Oi, embora talvez seja apenas ansiedade, tenho uma dúvida relacionada ao cadastro do Paypal: após inserir dados do meu cartão de crédito, sou enviado a uma página que me alerta de que um valor aleatório, menor que 10 dólares, será debitado em minha conta, e após verificação deste em meu extrato, devo retornar a pagina, informá-lo e assim este será creditado novamente. Funciona como medida de segurança e de confirmação de dados. ok! Porém tal valor ainda não apareceu em meu extrato pra eu poder finalizar o cadastro, já faz quase dois dias. Quanto tempo isso leva?

perguntou Aug 14 '14 às 17:33

viniciusmurilo2014's gravatar image

viniciusmurilo2014
2241

Isso depende mais do seu cartão de credito do que do Paypal, usava um cartão do "Banco do Brasil - Visa" e lembro que só na semana seguinte apareceu o lançamento, recentemente mudei para um cartão do "Itaú - Mastercard", e recebi na hora um SMS avisando o débito!

link permanente

respondeu Aug 14 '14 às 18:13

spicy_question's gravatar image

spicy_question
34404820.5k

Se você não cadastrou o seu celular para receber SMS com as transações ocorridas no "Itaú-master Card" é bom cadastrar que é grátis.

No extrato online pode levar até um dia para aparecer!

link permanente

respondeu Aug 14 '14 às 21:32

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1819269.8k

ham... ok, muito boa dica. Farei o mais breve possível.

viniciusmurilo2014's gravatar image viniciusmurilo2014 (Aug 14 '14 às 21:47)

Caramba, isso me deixa mais ansioso e desconfortável ainda. O cartão também é Itaú - Mastercard! Porém, vou aguardar com cautela por mais um tempo. Reli o email que recebi do Paypal, aparentemente/na teoria tenho 3 dias úteis (3 business days). Isto é, amanhã ou talvez, apenas na segunda-feira.

Arrematei um produto no leilão do Ebay, temo que o produto seja posto à leilão novamente por conta da demora de pagamento. Bem, de todo modo, muito obrigado!

link permanente

respondeu Aug 14 '14 às 21:05

viniciusmurilo2014's gravatar image

viniciusmurilo2014
2241

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×60
×31
×5

pergunta feita: Aug 14 '14 às 17:33

pergunta lida: 1,672 vezes

última alteração: Aug 14 '14 às 21:47