Bom Tarde Gente! Meu iPhone 5S não carrega conectado no PC e na tomada, o que fazer? Alguém pode me socorrer??? Ontem a noite, fui colocar meu iPhone para carregar, só que quando eu colocava o cabo no iphone, o mesmo não dava sinal que estava carregando, detalhe o cabo é original, não tenho esse celular nem a 2 meses direito.

Tentei carrega-lo tanto na tomada, quanto no PC e ele não dava sinal algum de carregamento.

O mais estranho é que hoje de manhã ele tava completamente descarregado, quando fui conectar o cabo a ele (na esperança que o funcionasse) O celular deu aquele sinal de decarregado que precisa conectar o cabo de força. Isso quando eu imediatamente quando eu conecto o cabo de força nele. Mas carregar que é bom nada.

Bem pessoal, o que pode estar acontecendo?

Meu modelo é o 1457 e o IOS que está rodando nele é o mais recente.

perguntou Aug 15 '14 às 16:47

Targus91's gravatar image

Targus91
33626

editou Aug 26 '16 às 14:32

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

O seu iPhone é outro? Aqui tem outras dicas para resolver quando o iPhone não carrega: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/31186/meu-iphone-nao-carrega-o-que-fazer

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Aug 11 '16 às 11:58)

Galera, o meu estava com o mesmo problema, e eu só peguei um palito de dente e limpei a entrada que conecta ele ao cabo, estava com muita sujeira, tipo pluminha que vai soltando das roupas e o pó do dia a dia que a gente nem percebe!!! e graças a Deus funcionou denovo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

link permanente

respondeu May 10 '15 às 07:23

tiagoqs's gravatar image

tiagoqs
131

Tiago, era esse o problema.

Levei na autorizada e lá descobriram que era apenas um fiapo de algodão que alguma calça que estava lá dentro do conector, o que impossibilitava a conexão correta.

Targus91's gravatar image Targus91 (Sep 16 '15 às 19:28)

Gente, eu estava com o mesmo problema, fiz o que o colega acima indicou, limpei a entrada do conector com palito de dentes, tinha pelinho de roupa e poeira, depois conectei novamente ao carregador e a bendita maça apareceu e o celular ligou. Graças a Deus já estava surtando.rs

link permanente

respondeu Oct 18 '15 às 09:44

mariadiniz12's gravatar image

mariadiniz12
121

O seu iPhone é outro? Aqui tem outras dicas para resolver quando o iPhone não carrega: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/31186/meu-iphone-nao-carrega-o-que-fazer

link permanente

respondeu Aug 11 '16 às 11:58

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

galera vcs sao mt picas salvaram a minha vida aposto que jesus vai recompensar cada um de vcs numa maneira mt especial obrigado

link permanente

respondeu Feb 08 '16 às 19:24

Os_estagiarios's gravatar image

Os_estagiarios
116

Olá. Sugiro levar a uma Autorizada da Apple para que possam verificar o conector do seu IPhone, pois deve ser esse o problema. Aproveite a garantia. Espero ter ajudado. Abraços.

link permanente

respondeu Aug 17 '14 às 09:49

felipe_timm's gravatar image

felipe_timm
911182.3k

Olha isto pod ser que a entrado de cado do seu iphone esta queimada

link permanente

respondeu Aug 17 '14 às 10:12

gabrielsouzy74's gravatar image

gabrielsouzy74
3585

Oi , vc troca outro cabo para tentar, se funciona bem, então, deve ser o problema com cabo, não é instável!

link permanente

respondeu Aug 18 '14 às 03:29

silvalolo521_2014's gravatar image

silvalolo521_2014
9122243

editou Aug 18 '14 às 06:41

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

O meu está com o mesmo problema, com seis meses de uso!!!

link permanente

respondeu Aug 23 '14 às 23:59

lexvieira's gravatar image

lexvieira
1

Boa tarde, saúde e paz... Acabei de ler na globo.com e achei interessante o assunto. Quem sabe, pode resolver o problema com a bateria do seu smartphone? Não custa tentar. Lei a assunto que está nesse link, que é do fabricante.

https://itunes.apple.com/br/app/instalikes-get-more-likes/id547100020?mt=8

Espero, de alguma maneira, ter ajudado. Yanni Dias

link permanente

respondeu Aug 24 '14 às 12:09

yannidias's gravatar image

yannidias
1

alguém conseguiu resolver o problema ? estou com mesmo problema, do nada o celular não carrega mais !

link permanente

respondeu Mar 07 '15 às 23:21

aryelfqtz's gravatar image

aryelfqtz
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,477
×2,198
×1,836
×441
×245
×135

pergunta feita: Aug 15 '14 às 16:47

pergunta lida: 195,837 vezes

última alteração: Mar 01 às 17:21