1
1

Quero desinstalar o AllDaySavings, mas ele não se encontra na lista de programas do Painel de Controle. Já tentei utilizar o Revo Uninstaller, mas também não foi possível encontrar o AllDaySavings com ele.

Também não encontro nenhuma pasta ou arquivo do AllDaySavings, mas, de alguma forma, ele continua a abrir pop-ups com propagandas quando estou navegando na internet.

Resumindo: o AllDaySavings está me incomodando, quero desinstalá-lo e não encontro nada sobre ele no meu computador. Alguém sabe como me ajudar?

perguntou Aug 24 '14 às 17:23

Noradz's gravatar image

Noradz
46811

editou Jan 28 '16 às 13:49

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
202427829

Baixe o C Cleaner, vá na aba ferramentas,em desinstalar, procura o programa e exclui.

Se não dar certo comenta que eu procuro outro jeito.

Esperto ter te ajudado.

link permanente

respondeu Aug 24 '14 às 17:38

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
83921048.6k

Baixei e instalei o CCleaner. Você pode fazer um breve tutorial de como utilizá-lo? Não precisa ser nada muito complexo e detalhado, só como encontro o programa em questão e o removo. Obrigado!

Noradz's gravatar image Noradz (Aug 24 '14 às 17:48)

Deixa eu te explicar:

No C Cleaner tem algumas abas(limpeza, registro, ferramentas e opções), você vai na aba ferramentas, nela tem outras abas(desinstalar, programas iniciados com, buscador de arquivos, restauração do sistema, limpeza do dispositivo). Escolha a aba desinstalar, em seguida procure o programa, clique nele e aperte em unnistall.

Espero ter te ajudado. :)

Se não dar certo comenta que eu te ajudo de outra maneira.

valeriojunior's gravatar image valeriojunior ♦ (Aug 24 '14 às 18:04)

Entendo. Realmente, o CCleaner é bem simples de usar. Mas me parece que não é o jeito de solucionar o meu problema. Tipo, é como se não tivesse absolutamente nenhum arquivo ou pasta do AllDaySavings no meu computador (já que eu removi o que pude manualmente) e ele continuasse a atuar. É muito estranho. Por isso, os programas sugeridos (Revo Uninstaller e CCleaner) não estão ajudando muito: porque eles nem sequer tem como encontrar o AllDaySavings. Isso tá começando a me preocupar.

Noradz's gravatar image Noradz (Aug 24 '14 às 18:16)

Tenta o IObit Unnistaller é parecido com o Revo, mas eu acho que vai continuar mesma coisa.

Cara to achando que não vai ter como te ajudar, é melhor você levar o seu pc em um técnico.

Desculpa por não poder te ajudar.

valeriojunior's gravatar image valeriojunior ♦ (Aug 24 '14 às 18:29)

Imagina, você fez o possível. Obrigado pela atenção!

Noradz's gravatar image Noradz (Aug 24 '14 às 18:34)

Espero poder no futuro responder mais perguntas suas.

valeriojunior's gravatar image valeriojunior ♦ (Aug 24 '14 às 19:39)
exibindo 5 de 6 Todas

Este AllDaySavings usa diversos nomes, procure por adYontoo , WebCake ou mesmo programas com "saving" e "coupon" em parte do nome.

Mas o principal estrago acontece nos navegadores, então procure nas "extensões" dos navegadores e desabilite o "AllDaySavings".

link permanente

respondeu Aug 24 '14 às 19:58

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1819269.8k

Você pode tentar também apagar as chaves do regedit que ele criou, geralmente funciona.

link permanente

respondeu Aug 24 '14 às 21:37

rodrigojose690_2014's gravatar image

rodrigojose690_2014
161722442

Procure no painel de controle por SupraSavings e não AllDaySavings. E depois desinstale.

Se não der certo então use o AdwCleaner para remover o programa... Parece ser um Spyware. Mais informações para desinstalar:

link permanente

respondeu Aug 24 '14 às 21:42

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Pode ser uma extensão do seu navegador Ja se certificou que nao é??

link permanente

respondeu Feb 06 '16 às 21:28

lucasrodox's gravatar image

lucasrodox
26

Boa noite socorro instalei o Baidu navegador quero exclui-lo mas não acho nem no painel de controle e nem com ccleaner

link permanente

respondeu Apr 24 '16 às 01:58

arem_campos's gravatar image

arem_campos
1111

Vai na unidade c veja se tem pasta dele se tiver procura unistal

loko3333's gravatar image loko3333 (Apr 24 '16 às 18:11)

Agora com Windows 10, os programas instalados pela loja do Windows também não aparecem no Painel de Controle.
Para desinstalar existe a opção no proprio menu iniciar do Windows, no ícone do aplicativo:
alt text

link permanente

respondeu Apr 24 '16 às 22:21

spicy_question's gravatar image

spicy_question
34404820.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,643
×1,896
×431
×399
×299
×216
×113
×49
×29
×10