Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Meu hd está falhando, tem conserto ou só um novo?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

o sintoma que ele apresenta é começar a fazer um barulho parecido com o de uma maquina de costura, porem em ritmo mais lento (barulho de agulhadas em metal) e congela a imagem...

as vezes ele volta a funcionar, mas as vezes tenho que desligar o computador e esperar um tempo para ligar de novo...

PUBLICIDADE

Respostas

tisgo

Membro

13 anos atrás

E ae Carlos, meu HD também estava com problemas e um técnico me recomendou fazer uma "FORMATAÇÂO FIO" que é a mais "poderosa" digamos ! Resolveu o meu problema e está funcionando perfeitamente ! Mais se o S.O. romper as trilhas do HD é recomendado trocar .. De preferência escolha um da SANSUNG que dá muito menos problema ! Ma em todos os casos tente essa formtação que eu te falei .. Até mais !

13 anos atrás

Olá Carlos,

Possivelmente terá que substituir seu HDD pois pelo que descreve se assemelha a um problema mecânico. Oriento a já preparar seu backup e partir para substituição a fim de evitar mais transtornos.

LFINFOR

Membro

12 anos atrás

Um novo! Esse aí já rendeu o que tinha que render.

13 anos atrás

Bom... comprei um hd novo (Sansung) e agora estou no aguardo de conseguir recuperar os dados que estão no hd antigo... obrigado pessoal!

13 anos atrás

PUBLICIDADE