Acabo de adquirir um Samsung Galaxy S5 Duos SM-G900MD. Para minha desagradável surpresa o Gear Manager não pode ser instalado no S5 duos, Como pode a Samsung não tornar o moderníssimo S5 Duos incompatível com o Gear2? Tenho um Relógio Galaxy Gear2, ele se tornará obsoleto? Preciso de uma solução urgente para que eu possa continuar a utilizar meu relógio com meu novo S5. Espero que o Techtudo possa me ajudar com isso, já vi na internet que outras pessoas estão com o mesmo problema.

Obrigado.

perguntou Aug 29 '14 às 22:37

alexandredantur's gravatar image

alexandredantur
1121

editou Nov 01 '16 às 14:06

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
202427819

Mas será que não haverá uma espécie de atualização?

oradonai's gravatar image oradonai (Aug 29 '14 às 23:55)

É isso que espero,que uma atuaização resolva o problema, mas a Samsung precisa se manifestar a respeito!

alexandredantur's gravatar image alexandredantur (Aug 29 '14 às 23:59)

como vc soube que s5 duos não é compatível?

oradonai's gravatar image oradonai (Aug 30 '14 às 00:22)

Eu comprei um hoje, na verdade o meu galaxy s5 normal deu defeito tinha menos de 2 meses de uso, dai levei na loja que comprei e troquei pelo modelo com 2 chips dando uma valor em dinheiro a mais. Assim que fui instalar os aplicativos descobri que não tinha como instalar o Gear Manager, quando eu tento instalar neste link: apps.samsung.com/gear2 dá a seguinte mensagem: ERRO O Produto não existe nesta loja(4002) Dai eu aperto OK e não instala o Gear Manager, com isso não tenho como utilizar o meu Relógio Galaxy Gear2.

alexandredantur's gravatar image alexandredantur (Aug 30 '14 às 00:30)

mas tava pensando assim em algo!! Tipo tenho um amigo que tem um s3 então poderia eu instalar o relógio por ele e depois disso ficar usando o relógio pelo menos nas demais funções enquanto a atualização chega entendeu? É claro que não poderia atender ligações ou receber notificações... Mas teria pelo menos as horas kkkkkk e alguma outra função que não precisasse do celular do cara entendeu? Até encontrar uma solução!!!

oradonai's gravatar image oradonai (Aug 30 '14 às 00:41)

Para isso eu tenho um galaxy s4, mas a graça é ter todas funções, todas pessoas que vêem meu relógio ficam maravilhadas, é muito legal mesmo. Eles têm que resolver isso, até por que não há nada na caixa do Galaxy S5 Duos avisando que não é compatível com o Gear2 muito pelo contrário, no site da Samsung ele aparece como compátivel.

alexandredantur's gravatar image alexandredantur (Aug 30 '14 às 00:45)

entendi mas foi daí que vc concluiu que não é compatível? Ou foi na autorizada e disseram para vc? Também tento instalar mas não deu esse erro, vi esse erro em um cara que tava tentando instalar no s3 e também na própria net, não acho que isso seja tipo incompatibilidade não.. Mas me diga... foi alguém da samsung que disse que não tem compatibilidade?

oradonai's gravatar image oradonai (Aug 30 '14 às 00:47)

ok entendi, oxe então pq vc diz que não é compatível já que no próprio site diz que é? Olha assim no meu caso quando clico em parear simplesmente ele não faz a paridade ele vai à procura do galaxy gear na net e não encontra nada. Não vejo em nenhum lugar para instalar o gear manager eu acho que houve algum problema com esse aplicativo não?

oradonai's gravatar image oradonai (Aug 30 '14 às 00:55)

digo quando faço o click para fazer o pareamento ele busca o gear manager na net e nada encontra... enquanto que em outros dispositivos que tenho como galaxy note 8 e um sony experia 10 antigo que tenho ele faz o pareamento. Acho estranho pq se ele fizesse o pareamento ele conseguiria instalar tudo.

oradonai's gravatar image oradonai (Aug 30 '14 às 00:57)

Ele não parea pois não tem o app instalado tente instalar neste link e me diga o que ocorre: : http://apps.samsung.com/gear2

alexandredantur's gravatar image alexandredantur (Aug 30 '14 às 01:05)
exibindo 5 de 10 Todas

caramba isso é sério? Pois acabei de comprar meu galaxy gear e recebi agora pela manhã e já tentei de todas formas instalar e não sabia que ele não era compatível, fala sério!!! Que prejuízo!!! E agora o que vou fazer?

link permanente

respondeu Aug 29 '14 às 23:53

oradonai's gravatar image

oradonai
1

Pois é espero que a Samsung solucione isso rapidamente!

alexandredantur's gravatar image alexandredantur (Aug 30 '14 às 00:03)

Eu comprei um hoje, na verdade o meu galaxy s5 normal deu defeito tinha menos de 2 meses de uso, dai levei na loja que comprei e troquei pelo modelo com 2 chips dando uma valor em dinheiro a mais. Assim que fui instalar os aplicativos descobri que não tinha como instalar o Gear Manager, quando eu tento instalar neste link: apps.samsung.com/gear2 dá a seguinte mensagem: ERRO O Produto não existe nesta loja(4002) Dai eu aperto OK e não instala o Gear Manager, com isso não tenho como utilizar o meu Relógio Galaxy Gear2.

link permanente

respondeu Aug 30 '14 às 00:31

alexandredantur
1121

olha o link simplesmente não funciona fica tentando baixar e nada!! Eu acredito que realmente deva ser um erro do app. Eu acho que ninguém deve está conseguindo baixar esse app.

link permanente

respondeu Aug 30 '14 às 07:13

oradonai
1

amigo acabei de instalar. Até agora tudo bem!!! Consegui baixar pelo 4shared e deu certo pelo menos o relógio já está mostrando as horas!!!! Muito legal mesmo!! Ainda não testei os outros recursos pq tenho que cuidar de outros afazer mas vou postar mais sobre tudo que estou conseguindo fazer. Procuro no google por gear manager. Coloquei assim gear manager 4shared, depois transferi para o celular e fiz a instalação tudo muito rápido e tranquilo. Espero que possas fazer o mesmo. Pelo menos estou conseguindo ver as horas kkkkkkk

link permanente

respondeu Aug 30 '14 às 07:37

oradonai
1

Obrigado, problema resolvido parcialmente, apesar de agora conseguir receber as notificações no Relógio Gear2, continuo sem conseguir baixar aplicativos para o Gear2 dá uma mensagem assim: Erro Este dispositivo não tem suporte para Samsung Apps. Verifique dispositivos disponíveis no site Samsung Apps(1004). A Samsung precisa resolver isso.

link permanente

respondeu Aug 30 '14 às 14:11

alexandredantur
1121

editou Aug 30 '14 às 14:17

Fui na loja própria da Samsung os funcionários disseram que precisamos esperar sair atualização.

alexandredantur's gravatar image alexandredantur (Aug 30 '14 às 18:33)

**

SAMSUNG ESTÁ CAUSANDO TRANSTORNO PRA SEUS CLIENTES QUE SE ATUALIZAM COM MODELOS LANÇAMENTOS, COMPREI UM SAMSUNG S5 DUOS, A MESMA COISA DE FORMA ALGUMA PEGAR O GEAR 2. SAUDADES DE MEU SAMSUNG GALAXY S4 4G

**

link permanente

respondeu Sep 13 '14 às 21:45

rubenildo's gravatar image

rubenildo
1

Sansung atendeu nminha reclamação. Há 10 minutos atrás meu Galaxy S5 Duos e o Gear2 atualizaram sozinhos e está funcionando tudo corretamente, já consigo entrar na store e baixar aplicativos para o Gear2. Obrigado.

link permanente

respondeu Sep 15 '14 às 11:30

alexandredantur
1121

Consegui também, porém quando ligam para meu S5 Duos o mesmo atende automaticamente sem que eu toque na tecla de aceitar ou rejeitar a chamada, muito esquisito isso. Por que será que isso ocorre? Todas as atualizações foram feitas e persiste esse problema. A Samsung terá que solucionar esse equivoco, para perdermos os gears!

link permanente

respondeu Sep 18 '14 às 23:01

marcosfreireap's gravatar image

marcosfreireap
1

Isso deve ser configuração, vc deve ter ativado a opção de atender automaticamente sem querer.

alexandredantur's gravatar image alexandredantur (Sep 18 '14 às 23:20)

boa noite gostaria de saber se o samsung gear 2 está funcionando no samsung galaxy duos s5 ?

link permanente

respondeu Oct 05 '14 às 17:57

rubenildo's gravatar image

rubenildo
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,753
×4,557
×3,340
×147
×84
×56
×39
×14
×4

pergunta feita: Aug 29 '14 às 22:37