Qual comprar, Galaxy S4 Mini ou S3 normal?

Perguntou 9 anos atrás

Entre o Galaxy S4 Mini e o Galaxy S3, qual escolho?

Característica do meu uso: muitos aplicativos (redes sociais padrão, dropbox, app de banco, app de podcasts, app kindle, entre outros, e creio que o mais pesado da minha lista seja o skype).
Não uso app de jogos pesados.
Estou em dúvida porque gostei das funcionalidades e interface do S4 Mini, mas tenho receio pela memória interna de 8GB (porque uso muitos apps) e pelo processamento, e nessas características o processador quad-core e a memória de 16GB do S3 se tornam um grande atrativo.

Considerando o meu uso, qual dos dois seria mais recomendado?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Nem um e nem outro, acho que o aparelho que seria adequado ao seu uso é o Moto G, é quad-core e tem 16GB.

marcmira

Moderador

9 anos atrás

S4 mini, s3 hoje ja ta antiguinho