Olá Galera!!! Quero aqui relatar, um problema que está acontecendo com meu SG SII, e de outros milhões de usuários. Depois que instalei apenas o TEMA do ICE CREAM SANDWITCH, umas duas semanas depois, o celular começou a apresentar alguns problemas, tipo: Reinicia sozinho em Standby e até mesmo em ligações, sua conexão com o carregador não funciona, ele só pega carga depois de um certo tempo ligado a tomada, a tela trava quando recebo ligações, me impossibilitando de atende-las. Já desinstalei o tema assim como os seus componentes e personalização que tinham para completa-lo, e o problema persiste. Estou pensando em restaurar as configurações de fabrica, mais vejo que alguns usuários já fizeram e o problema persiste, por fim, gostaria que se algum de vocês que lerem este POST, e souberem como ajudar ficarei agradecido, até mesmo alguém da própria SAMSUNG, se eventualmente acessar tal, POR FAVOR, estou no aguardo de respostas para o problema. Obrigado!!!

perguntou Jul 09 '12 às 10:09

Samuel_Sao_Luis's gravatar image

Samuel_Sao_Luis
2221

editou Jul 12 '12 às 08:43

Bom dia amigo,

Tema do ICS? Você está usando um launcher que permite temas ou flasheou via CWM um tema?

Experimente fazer uma limpeza de caches pelo CWM e se mesmo assim não resolver baixa uma ROM oficial do ICS para o S2 do site www.sammobile.com e instale via ODIN ok?

Pra que usar temas se vc pode ter o ICS rodando suave no seu S2?

Abraços

link permanente

respondeu Jul 09 '12 às 11:21

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
3032382.8k

Obgdo Rafael, mais fiz apenas uma limpeza na conexão usb, e incrível, os problemas sumiram, e começou a carregar normal e não reinicia mais sozinho, tem uns trés dias já!!! parece que foi só uma sujeira que estava causando esse transtorno, pq qndo suja fica impreguinado fazendo com que os metais que deveriam ficar em contato, não se unam ou fiquem oxilando, dando pequenos bogs, por isso a inicialização!!! Dessa parte técnica eu entendo, rs.. vlw. abço!

Samuel_Sao_Luis's gravatar image Samuel_Sao_Luis (Jul 12 '12 às 08:40)

Simples: instale a ROM do ICS. ;)

link permanente

respondeu Jul 09 '12 às 12:43

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,409
×1,573
×493
×446
×32
×22
×7

pergunta feita: Jul 09 '12 às 10:09

pergunta lida: 4,516 vezes

última alteração: Jul 12 '12 às 08:43