Ola, eu comprei um PS3 de um colega e nele há mais de 10 jogos ja baixados. Quando tento jogar, ele fala que e necessário renovar a licença. Alguém sabe me dizer, oque posso fazer para conseguir renovar essa licença, sem precisar utilizar a senha do meu colega? Ou se eu logar com a senha do PSN dele so para renovar essa licença, depois e possível jogar com o meu sem a necessidade de utilizar a dele? Se alguem poder me ajudar: suellen.ossada@gmail.com

perguntou Sep 01 '14 às 13:11

suellen_ossada's gravatar image

suellen_ossada
11326

editou Oct 17 '16 às 13:36

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
71822641

Esses jogos provavelmente são jogos que ele baixou pela Plus (gratuitos) para que você volte a ter acesso ao mesmo será preciso renovar a assinatura da Plus daquela contoa e acessar todos os jogos para revalidá-lo.

Converse com seu amigo, caso ele ainda use essa conta de dividir o valor da assinatura entre vocês.

link permanente

respondeu Sep 01 '14 às 13:35

Daniel%20Gasparri's gravatar image

Daniel Gasparri
12345

editou Sep 01 '14 às 13:35

Obrigada, Daniel. Mas eu sempre vou precisar ficar logada na conta dele para jogar ?

link permanente

respondeu Sep 01 '14 às 13:49

suellen_ossada's gravatar image

suellen_ossada
11326

Não precisa logar na conta dele para jogar, depois de ter validado os jogos pela conta dele, basta voltar para a sua conta.

Daniel%20Gasparri's gravatar image Daniel Gasparri (Sep 01 '14 às 14:38)

boa tarde , estou com o seu mesmo problema, voce conseguiu resolver? se sim podeira me explicar como foi feito?

link permanente

respondeu Sep 21 '16 às 12:03

VictorFantin's gravatar image

VictorFantin
1

ei pessoal eu tenho um ps3 e eu tinha gta5 ele tava pegando normal mas depois ele começou a dizer q eu tinha q renovar a licença da psn mas so q pra isso eu tinha q pagar 375 reais pra poder jogar o jogo denovo o q eu faço pra jogar o jogo sem pagar nd

link permanente

respondeu Oct 13 '16 às 19:22

matheuscicirilo's gravatar image

matheuscicirilo
1

Comprei o jogo God Of War na conta de terceiros, baixei e quando fui jogar apareceu a mesma mensagem que precisa ser renovado a licença do playstationstore. Mas os outros jogos estão funcionando normalmente. O que está acontecendo ?

link permanente

respondeu Jul 27 às 13:48

peres_mateus_2011's gravatar image

peres_mateus_2011
1

Matheus cicirilo eu tbm tô com esse problema ele fala pra mim renovar a licença tenho entra PSN mas quando eu entro não acontece nada e o meia gta5 não pega. Ele é abaixado mas não foi comprado pela PSN Plus por favor oq eu faço

link permanente

respondeu Sep 11 às 11:06

Leonidas%20maximus's gravatar image

Leonidas maximus
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,927
×974
×17

pergunta feita: Sep 01 '14 às 13:11

pergunta lida: 20,282 vezes

última alteração: Sep 11 às 11:06