valeriojunior

Moderador

O que vocês esperam de No Man's Sky?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

No Man Sky é um jogo que será lançado para PS4 e PC em 2016. Será um jogo de exploração planetária que segundo os desenvolvedores do jogo será impossível viajar todo o universo pois demoraria mais de 3 bilhões de anos. O objetivo principal será chegar ao centro do universo. É um jogo que promete muito.

No Man's Sky estava previsto para ser lançado em 22 de Junho mas infelizmente, o Hello Games precisou de mais tempo para aperfeiçoar o jogo e por isso ele foi adiado para Agosto. A data de lançamento oficial e final, esperamos nós, é 9 de Agosto. Isto deu origem a uma das situações mais bizarras da atual indústria de jogos, pois Sean Murray, diretor de No Man's Sky, foi ameaçado de morte por alguns fãs muito apaixonados ao jogo.

No Man's Sky estará disponível em duas versões diferentes:

Edição Normal:

  • Jogo
  • Nave Prime Vector - DLC
  • Ferramenta Resozu Z65 - DLC
  • 10.000 unidades para compras no jogo

Edição Especial:

  • Jogo
  • Caixa Steelbook
  • Livro de Arte com 48 páginas
  • Comic Exclusivo "Adventures in No Man's Sky
  • Tema Dinâmico PS4
  • Starter Kit com Recursos Extra - DLC
  • Nave Prime Vector - DLC
  • Ferramenta Resozu Z65 - DLC
  • 10.000 unidades para compras no jogo - DLC

E ai, o que vocês esperam de No Man's Sky?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Quem quiser explorar sozinho todos os planetas de No Man's Sky terá que viajar para outro sistema do mundo real durante a tarefa %u2013 mesmo se gastar apenas um segundo em cada um deles. A Hello Games divulgou o número de planetas que estarão presentes no jogo de exploração espacial: 2 elevado à 64ª potência, o que significa 18.446.744.073.709.551.616 %u2013 mais de 18 quintilhões de corpos celestes.

Ou seja, quem quiser conhecer todos, gastando apenas um segundo em cada um, demoraria mais de 5 bilhões de anos. Como em aproximadamente 4,6 bilhões de anos o nosso sol do mundo real se extinguirá, segundo estimativas de astrofísicos, quem se atrever a conhecer o jogo todo terá que, além de viver por realmente muito tempo, viajar para outro sistema solar.

Naturalmente todos esses planetas serão gerados aleatoriamente, já que será virtualmente impossível para a equipe criar um de cada vez. No Man's Sky chega ao PS4 em 2015 e pouco depois deve aparecer também no PC.

hugo2013

Moderador

9 anos atrás

Não vi graça nenhuma nesse jogo kkk