Estou com uma dúvida, com a recém apresentação do nexus 7 pelo google, estou com dúvida se realmente vale a pena comprar ele ou investir um pouco mais de grana e comprar o surface, da microsoft.

Seja qual for, será meu 1º tablet, e o ipad está fora de cogitação porque é muito caro.

Estou ciente também que qualquer um dos dois, ou até o kindle fire da amazon, todos esses chegarão no final do ano, mas mesmo assim eu quero comprar, alguém tem alguma sujestão??

perguntou Jul 09 '12 às 16:10

eduardo45rezende's gravatar image

eduardo45rezende
83668

editou Jul 23 '12 às 08:30

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
5.9k8892101

Samsung Galaxy Tab 2 é uma boa opção econômica e boa !

OBS: De qualquer modo ainda aconselho o iPad 2 que não é o ultimo mais é muito bom.

link permanente

respondeu Jul 09 '12 às 16:14

vinmi's gravatar image

vinmi
1.8k182331

mas com a samsung, eu não tenho garantia de que vão atualizar o galaxy tab pro android 4.1, mas se talvez a apple tivesse a ideia de lançar um tablet de 7 polegadas, eu compraria com todo o prazer, mas por enquanto, na minha cabeça, eu só penso em comprar um desses dois

(Jul 09 '12 às 16:20) eduardo45rezende eduardo45rezende's gravatar image

Bem nesse caso eu ficaria com o Surface. Que entre esses 2 parece o mais bem equipado !

link permanente

respondeu Jul 09 '12 às 16:23

vinmi's gravatar image

vinmi
1.8k182331

mas também exige um pouco mais de $$$, mas msm assim, vlw pela sugestão, até que esses tablets desembarquem por aqui, eu já terei me decidido concerteza

(Jul 09 '12 às 16:31) eduardo45rezende eduardo45rezende's gravatar image

Se você pode esperar, o Nexus 7 é o melhor! 7 polegadas é bom porque cabe na palma mão, já vem com Android 4.1 que é mais rápido e amigável, poder do processador Tegra de 4 núcleos com bom desempenho nos jogos, tela com ótima resolução 1280x800 pixels com boa sensibilidade ao toque.

Só aceita rede WIFI (rede sem fio) é até bom para não gastar com telefonia.

Bom demais pelo preço de 199 dólares, mas é porque eles apostam nas vendas de filmes, revistas e livros no google play.

Gosto do Android porque ele não limita a utilização de filmes, musicas e livros vindos de outros equipamentos.

link permanente

respondeu Jul 09 '12 às 20:19

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
23.2k414553

O mercado tem varios modelos bons e marcas tipo o Samsung galaxy,Motorola,acer,blakberry, todas essas marcas tem Tabet comprei esse http://loja.inotebooks.com.br/sessoes.asp?item=42&Categoria=162 e achei show estou gostando.

link permanente

respondeu Jul 23 '12 às 02:39

rogerioleals's gravatar image

rogerioleals
167227

Olá, caso tenha dinheiro aconselho você a comprar o Ipad 2 (o "Ipad 2" mesmo, o "novo Ipad" só tem como diferencial a tela retina que faz a bateria esquentar muito) pois é um aparelho consolidado e com ótima base de aplicativos (embora muitos pagos). Se deseja algo mais em conta em preço e a longo prazo aconselho um aparelho com Android pois é mais em conta e a loja de aplicativos também é gigantesca, além de possuir várias opções sem custo algum! mas se optar por um aparelho com Android pegue um Galaxy da Samsung, pois tem várias opções Xing-Ling a R$300 que não valem nada. Então olho aberto!

Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Jul 23 '12 às 17:26

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
7.0k606167

não te agonia rapaz, espere o lançamento do restante dos tablets, pra depois não ter chororô...

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 23:12

lopes_alecio's gravatar image

lopes_alecio
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×762
×670
×375
×24
×13

pergunta feita: Jul 09 '12 às 16:10

pergunta lida: 12,923 vezes

última alteração: Nov 05 '12 às 23:12

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade