Meu moto g tem há alguns meses um problema grave: nas ligações é impossível as pessoas me escutarem. Eu as escuto, porém o microfone é muito baixo. O interessante é que som de uma filmagem permanece e o áudio enviado pelo whatsapp também, normal. Porém o gravador de voz do whatsapp (aquele de 2 minutos em que é possível escutar e cancelar se necessário) tem o mesmo problema, o microfone nao funciona direito.

perguntou Sep 04 '14 às 13:30

lksprado's gravatar image

lksprado
1111

editou Sep 08 '14 às 10:54

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
8111416

O meu estava assim. O furo na carcaça que dá acesso ao telefone estava cheio de sujeira. Depois que limpei, voltou ao normal.

link permanente

respondeu Oct 17 '14 às 12:21

viniciusaguiar's gravatar image

viniciusaguiar
16

Show de bola seu post, GRUDE, SUJEIRA. Eu já ia passar sei lá quanto tempo com o aparelho pra assistência. Enfiei um alfinete sem ponta fina delicadamente voltou a funcionar. Passei um dia aperriado no labor. MUITO OBRIGADO! Fiz este cadastro agora só para agradecer e fazer parte deste forum.

juliosoares's gravatar image juliosoares (Apr 06 '15 às 20:14)

Problema no microfone msm não adianta nada... Troca ele em assistência técnica.

link permanente

respondeu Oct 09 '14 às 23:37

Rubens%20Mariano's gravatar image

Rubens Mariano
1

A única solução é levar esse aparelho a assistência ou enviar para o fabricante, pois não há como resolver de outra forma.

link permanente

respondeu Oct 17 '14 às 15:00

laurynha's gravatar image

laurynha
1135

Impressionante, como as vezes algo que parece ser um bicho de sete cabeças, pode ser algo muito simples. Tenho um Lenovo Vibe K5 e a algum tempo só consigo que me escutem nas ligações, no viva voz, e meus áudios do Zap saem mt baixo, mt difícil de escutar. Então procurei algumas assistências técnicas e em média queriam me cobrar 80 reais para trocar o microfone. Até que em uma assistência técnica o rapaz que me atendeu analisou e disse dificilmente seria microfone, para eu esperar a atualização do sistema pra ver se solucionava o problema. Então em casa dei mais uma pesquisada e lendo esse fórum, tirei a capinha do celular e fiz o teste, Bingo! E sujeira msm na capa, sem a capa funcionou normalmente...que alívio!....Mt obrigado pela dica galera, agora limpei com um alfinete a saída da capa que dá acesso ao microfone e pronto, celular zerado novamente!

link permanente

respondeu May 08 às 23:30

marcioconstrucoes's gravatar image

marcioconstrucoes
1

Olá boa noite gente o meu ele é baixo no viva voz para falar com outra pessoa como faço para arrumar?

link permanente

respondeu Aug 25 às 19:19

waguinho's gravatar image

waguinho
1

Olá boa noite meu celular moto G5 tem um problema com o viva voz ele fica baixo para falar com outros mais para mim fica normal

link permanente

respondeu Aug 25 às 19:21

waguinho's gravatar image

waguinho
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,657
×2,477
×822
×88
×63
×28

pergunta feita: Sep 04 '14 às 13:30

pergunta lida: 76,552 vezes

última alteração: Aug 25 às 19:21