Problemas com placa-mãe de MacBook Air, o que fazer?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Comprei, em 18/02/12, o MacBook Air na loja my sore - shopping villa lobos. Em 04/06/12, deixei-o na mesma loja com a assistência técnica.

O motivo: o Mac travava. Em 12/06, o técnico, Daniel, afirmou por telefone que a placa-mãe precisa ser trocada. Em 26/06, o gerente, Diogo, da mesma loja, disse que a peça (placa-mãe) não havia chegado e eu deveria entrar em contato com a Apple no Brasil. Em 26/06, entrei em contato (protocolo 325522643) com Sr. Fábio (08008910178 r. 34229) que pediu para aguardar até 04/07.

Ainda sem solução, em 04/07, liguei e o Sr. Fábio disse que passou meu caso ao superior.

Como devo proceder?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

http://www.reclameaqui.com.br/também entre em contato com o procom, se isso ainda não resolver, não espere muito tempo e acione a loja no pequenas causas. Pois a compra foi feita através da loja e é responsabilidade dela te prover a garantia.