Eu tenho varias temporadas de varios seriados baixados pelo Windows num HD externo que está num case com saida USB, minha tv só tem 2 saidas HDMI. A pergunta é: existe algum adaptador que funcione transformando a saída USB para HDMI que vá ler o meu HD na TV? Ligar meu HD no meu note e ligar na tv nao rola, pq os seriados foram baixados pelo Windows e meu note é Apple! Grata.

perguntou Sep 09 '14 às 11:13

garcia_elen_2014's gravatar image

garcia_elen_2014
1111

fechado Jul 14 '16 às 16:16

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

Já temos uma pergunta com esta temática. Por favor, interagir por aqui: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/27246/existe-adaptador-usb-para-cabo-hdmi :)

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Jul 14 '16 às 16:16)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" annakellenbull Jul 14 '16 às 16:16

Os conversores USB -> HDMI convertem sinal de vídeo e necessita a instalação de software, então a USB de um HD externo, só faz a interface de dados padrão e não dá para instalar nenhum software.

Em outras palavras o HD externo necessita de um computador ou de uma TV que suporte discos externos via USB, nem todas TVs com entrada USB dão suporte a HD externo.

link permanente

respondeu Sep 09 '14 às 15:04

spicy_question's gravatar image

spicy_question
26294317.7k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,160
×411
×320
×200

pergunta feita: Sep 09 '14 às 11:13

pergunta lida: 12,181 vezes

última alteração: Jul 14 '16 às 16:16