Vale a pena comprar um caro tipo um iphone 4 ou um sii e ficar com ele um bom tempo, tipo uns 2 anos. ou optar pelos androids custo x beneficio? Como é meu primeiro smart, gostaria de conhecer o IOS, mas será que vale a pena mesmo

perguntou Jul 10 '12 às 16:27

augusto_pd's gravatar image

augusto_pd
1111

editou Jun 30 '14 às 10:19

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Boa noite amigo,

Vale a pena sim comprar um aparelho top de linha, o iOS é ótimo sistema operacional bem como o Android, o segundo leva vantagem por ter uma gama enorme de aparelhos e preços.

Sugiro que você vá a uma loja e teste os dois sistemas, tire suas conclusões e volte aqui para nos contar ok?

Abraços!

link permanente

respondeu Jul 10 '12 às 18:13

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
3032382.8k

O iPhone leva vantagem pela segurança e rarissimas aporrinhações.

link permanente

respondeu Jul 10 '12 às 20:58

darthplegeis's gravatar image

darthplegeis
17188

Olha eu particularmente prefiro o iPhone. Pode ser 4, 4S ou até o 5 que vai lançar ainda. Androids pelo que ando lendo aí (nunca tive um nem mexi em um na realidade) tem muitos vírus e problemas que o iPhone não tem. Tudo bem que a praticamente cada 6 meses lança um modelo novo, mas dá pra continuar com o antigo, sim. Só se vc for aficcionado por novidades e mais coisas e etc. Eu por exemplo tenho um iPod Touch que está obsoleto há séculos. Ele é o 2g, já não tem mais atualização de iOS nem nada, mas eu consegui ficar 3 anos com ele e só estou indo comprar meu iPhone agora. Lembrando que o iPod Touch é bem similar ao iPhone, a diferença é que o iPhone faz ligações e tem 3G e essas coisas que um celular tem.

link permanente

respondeu Jul 11 '12 às 03:29

Mari%20M's gravatar image

Mari M
8813411

Claro que sim, você terá um produto confiável em todos os sentidos perante um celular mais barato. Atualmente o foco do mercado são aparelhos com sistemas operacionais, coisa que aparelhos mais baratos não têm e quando têm, o processamento não é suficiente pra manter o sistema 100% rodando. Você compra um aparelho Samsung Galaxy 5 e tem um aparelho razoável, se você utiliza um Galaxy SII ou um mais atual, terá um celular muito mais rápido.

link permanente

respondeu Jul 11 '12 às 16:28

rodrix's gravatar image

rodrix
2377

Na minha opinião vale a pena sim, gastar mais e ter um aparelho por muito mais tempo, porque comprar um + ou - e não se satisfazer com ele não é bom negócio. Vale a pena sim, gastar mais e ter mais tecnologia nas mãos, do que gastar pouco e ficar limitado as poucas opções que os aparelhos mais baratos tem ! Tudo depende claro, das condiçoes de cada um, mas sou da opinião de, fazer um sacríficio, gastar um pouco mais, ou muito mais, e ter nas mãos qualidade por muito mais tempo !... Quem nunca se arrependeu em comprar um produto barato, ficou infeliz por não satisfazer em tudo, e ainda por cima, o produto durar pouco, ou ficar desatualizado rápidamente ?

link permanente

respondeu Jul 11 '12 às 20:08

mauriciomm's gravatar image

mauriciomm
210

O iPhone tem suas qualidades e seus defeitos, assim como na linha Galaxy também ocorre o mesmo, o melhor é vc saber exatamente o que quer em um celular, como os acessórios que cada um fornece, junto ou comprando a parte, depende também do uso que vc vai ter com determinado aparelho, como eu disse acima, os 2 aparelhos tem suas vantagens e desvantagens, depende do que vc quer de melhor em cada um.O dia que inventarem o iPhone-SIII, então TODOS ficarão satisfeitos.

mauriciomm's gravatar image mauriciomm (Jul 11 '12 às 20:17)

Vai depender se você vai usar tudo que ele lhe proporciona.

Para ficar exibindo para os amigos eu acho bobeira.

link permanente

respondeu Jul 25 '12 às 21:36

waldyrdias's gravatar image

waldyrdias
2101

Cara, a questão vale a pena, vai depender do seu ponto de vista, pq financeiramente, celular ou Smartphone nenhum vai te trazer lucro, quando vc compra qualquer um vc ja esta perdendo dinheiro, mais se vc tiver grana pra comprar um cel caro e bom, vale sim, afinal o pondo mais positivo de um Smartphone hoje não é a funcionalidade mais sim o Status que vc vai ter andando com ele !

link permanente

respondeu Jul 26 '12 às 07:50

netodistribuidora's gravatar image

netodistribuidora
3941461.7k

ASSISTÊNCIA TÉCNICA E VERGONHA NA CARA -APPLE NUNCA MAIS ! ! !

Comprei meu IPhone 5s em Las Vegas, modelo A1533,32 GB,já desbloqueado, por US$ 800,00 ( impostos americanos inclusos), NA LOJA própria DA APPLE, DENTRO DO FORUM SHOPS. Tomei o cuidado de não comprar no mesmo dia. Falei com vários vendedores americanos autorizados da APPLE dentro da mesma loja: todos foram unânimes em dizer que a GARANTIA DA APPLE É MUNDIAL, E QUE EU NÃO TERIA PROBLEMAS COM A ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA APPLE NO BRASIL- MENTIRA ! ! ! Quando cheguei ao Brasil fui testar o aparelho e o ÁUDIO NÃO FUNCIONA. Já fui em duas assistências técnicas da Apple no Brasil, liguei por três vezes no 0800 da APPLE no Brasil, e não tem jeito: vou ter que incomodar algum amigo que planeje ir a LAS VEGAS nos próximos meses, e pedir-lhe a gentileza de realizar a troca do aparelho para mim dentro da garantia. APPLE, NUNCA MAIS ! ! ! COMPREM SAMSUNG, OU O APARELHINHO CELULAR DE R# 100,00 nas CASAS BAHIA, aquele que vc. pode deixar cair no chão, roubarem, perder, e tá tudo certo ! ! !- bem mais simples a vida... A obrigação da APPLE BRASILEIRA DEVERIA SER O DE ASSUMIR O PROBLEMA E NÃO PASSA-LOS PARA OS CONSUMIDORES QUE CONFIARAM NA MARCA- isso não é coisa de empresa séria - bom, depois que o Steve Jobs faleceu, o futuro da Apple é duvidoso !
link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 20:16

miguel2225_2014's gravatar image

miguel2225_2014
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,362
×1,919
×1,892
×1,571
×522
×413

pergunta feita: Jul 10 '12 às 16:27

pergunta lida: 11,362 vezes

última alteração: Jun 30 '14 às 10:19