eduardoB

Membro

Por que o google play não mostra os apps que antes eram compatíveis no Galaxy Y?

Perguntou 9 anos atrás

gente me ajuda, instalei a rom evo x4 no meu galaxy y, até entao tudo blz, mas depois de um tempo a play store nao mostrava mais o whatsapp, facebook, instagram, nem aparece quando vou pesquisar pra baixar, só consigo instalar quando baixo o .apk da net.
o que pode ser? tem como resolver?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

talvez seu celular nao consiga mais surportar as versoes que estao na google play, ou seja... Seu celular é fraco para suportar esses apps pesados, e que nao dao mais suporte a smartphones basicos.