Bom dia! Reparei que meu smart (Z2) está consumindo muita bateria em "Celular em espera". Cerca de 30 a 40%. Alguém sabe como eu posso diminuir esse gasto? Desde ja obrigado!

perguntou Sep 12 '14 às 07:49

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

editou Dec 12 '17 às 22:44

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.0k

link permanente

respondeu Sep 12 '14 às 08:53

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.6k

Tive o mesmo problema e corrigir fazendo isso...

1º Passo: Vá em mensagens de texto (onde se envia e recebe SMS) Lá em cima vai ver 3 pontinhos, clique ali. Se nao encontrar pule para o Método 2 Logo no final do Post.

2º Passo: Vai abrir uma caixinha, clique em alertas de emergência…

3º Passo : Vai abrir uma janela dizendo q não tem alertas pra sua região….. ok,

4º Passo: Lá em cima tem os 3 ponto de novo. clique lá.

5º Passo: Vai abrir uma janela que vc vai desativar tudo. Sei que tem muitas opções para desmarcar, mas é pra desmarcar TUDO. Smiley feliz

MÉTODO 2 (Para quem não encontrou pelo método acima) Se não encontrar Tente por esse método

Abra Mensagens, clica nos 3 pontinhos->Configurações->Avançadas->Alertas sem fio->Novamente 3 pontinhos->Configurações->Desmarca tudo Smiley feliz

natanaelf1's gravatar image natanaelf1 (Dec 12 '17 às 22:43)

humm Então esse link vai ajudar ^^

http://www.bpiropo.com.br/tt20121018.htm

link permanente

respondeu Sep 12 '14 às 09:10

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.6k

2

Entendi, então deve estar mostrando errado aqui no meu cel. Pq o sinal está alto, então não estaria forçando para achar um sinal de rede, certo?

Obrigado

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (Sep 12 '14 às 09:18)

O importante é não deixar seu smart ficar fazendo coisas desnecessárias. Se você está se deslocando e não está utilizando o aparelho, não que esteja assim, mas não tem porque o Bluetooth, 3G, GPS, serviço disso ou daquilo ficar ativo.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Sep 12 '14 às 09:44)

Sim, ja vi alguns tutorias, ate no forum da XDA, desliguei animações, etc. Somente essa "celula em espera" que achei muito estranho estar consumindo muita bateria.

Obrigado :D

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (Sep 12 '14 às 10:01)
1

Tem esse outro artigo do B.Piropo sobre a duração da baterias nos navegadores de internet.

http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2014/07/o-chrome-e-a-duracao-da-carga-da-bateria.html

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Sep 12 '14 às 16:22)

Estou com o mesmo problema, no meu cel aparece que isso esta consumindo maior parte da bateria... É normal isso?

link permanente

respondeu Jan 07 '15 às 12:38

OtavioCosta23's gravatar image

OtavioCosta23
135248

Bom, na verdade o meu ainda é o que mais consome também, mas a minha bateria está durando bastante, isso não deve consumir muito não, dê uma olhada nos link que os amigos acima postaram.

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (Jan 07 '15 às 12:49)

Não consegui achar nada relacionado a "Celula de espera", mas mesmo assim as materias são boas...

link permanente

respondeu Sep 12 '14 às 09:00

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

O meu está com o mesmo problema, da noite pro dia, tudo desligado em modo offline wiffi desligado, GPS desligado tudo e gasta em torno de 25% a 30% de bateria e no outro dia o que sobrou gasta rapidinho.meu celular é um gran duos...

link permanente

respondeu Jul 01 '17 às 08:03

Sidney56's gravatar image

Sidney56
1

Tive o mesmo problema e corrigir fazendo isso...

1º Passo: Vá em mensagens de texto (onde se envia e recebe SMS) Lá em cima vai ver 3 pontinhos, clique ali. Se nao encontrar pule para o Método 2 Logo no final do Post.

2º Passo: Vai abrir uma caixinha, clique em alertas de emergência…

3º Passo : Vai abrir uma janela dizendo q não tem alertas pra sua região….. ok,

4º Passo: Lá em cima tem os 3 ponto de novo. clique lá.

5º Passo: Vai abrir uma janela que vc vai desativar tudo. Sei que tem muitas opções para desmarcar, mas é pra desmarcar TUDO.

MÉTODO 2 (Para quem não encontrou pelo método acima) Se não encontrar Tente por esse método

Abra Mensagens, clica nos 3 pontinhos->Configurações->Avançadas->Alertas sem fio->Novamente 3 pontinhos->Configurações->Desmarca tudo

link permanente

respondeu Dec 12 '17 às 22:42

natanaelf1's gravatar image

natanaelf1
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,794
×4,663
×787
×47
×2

pergunta feita: Sep 12 '14 às 07:49

pergunta lida: 82,760 vezes

última alteração: Dec 12 '17 às 22:44