Olá! Em breve pretendo adquirir um novo smartphone. Pesquisando por modelos disponíveis no mercado, encontrei alguns modelos que me chamaram bastante atenção; o Gran Duos 2 TV, e o s4 mini. Qual deles devo comprar?

perguntou Sep 13 '14 às 22:11

sergiotechtudo's gravatar image

sergiotechtudo
1111

editou Sep 15 '14 às 13:11

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

O Samsung Galaxy Grand 2 é muito Superior. Veja a comparação dos aparelhos:

link permanente

respondeu Sep 15 '14 às 23:25

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

editou Sep 15 '14 às 23:26

O s4 mini é um ótimo aparelho, mas prefiro o Gran 2 duos.Até porque você tem a opção de assistir TV, oque o S4 mini não oferece.

link permanente

respondeu Sep 16 '14 às 13:54

castrojul_2014's gravatar image

castrojul_2014
44625

O S4 mini é um ótimo aparelho, mas a bateria não dura muito. Já me habituei a dar 2 cargas por dia. Quando eu comprei, não sabia muito bem o que eu queria, hoje percebo que prefiro smartphones com telas maiores. Fora a tela e a bateria, o desempenho é ótimo.

link permanente

respondeu Sep 16 '14 às 22:58

cleytonscherer's gravatar image

cleytonscherer
66756

O gran prime tem a mesma velocidade do S3 quase 21.000 no antutu, já o moto g 17.000. A câmera do prime é superior, tanto a da frente quanto a traseira. O prime já vem com um android bem mais leve do que os outros da samsung, pode desativar ou desinstalar quase tudo. As vantagens do moto g é a atualização certa e a tela que tem melhor resolução e vem com gorilla glass. Essa segunda característica se perde, só colocar por 20 ou 30 reais uma película de vidro ou resistente à impactos. Com relação a atualização, acredito que o prime chegue até o android L por ser muito novo. E depois disso, espero já ter trocado de celular. Eu colocaria a dúvida entre o gran prime, o L prime da lg (sistema knock code é mto bom e prático) e L90 (baixou o preço hoje, está 599 reais na ricardo eletro site. Espero ter ajudado. Ahhh... e o s4 mini é muito lento, muito lento mesmo, os programas travam muito feio neles, até o próprio whatsapp. Não vale a pena. Até o s4 zoom é mais rápido que ele. Fifa trava. A única coisa que é boa é a câmera. Se você gosta de windows, outra opção seria o 730 da nokia, está show.

link permanente

respondeu Nov 10 '14 às 20:40

jorgepog's gravatar image

jorgepog
136

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,778
×769
×412
×32
×23

pergunta feita: Sep 13 '14 às 22:11

pergunta lida: 2,688 vezes

última alteração: Nov 10 '14 às 20:40