Boa noite! Qual o melhor aplicativo para a bateria do Smarthphone durar mais? Ouvi dizer que é o Battery Doctor. Gostaria de algumas opiniões. Obrigado!

perguntou Sep 14 '14 às 20:05

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
2637578.5k

fechado Jan 02 às 16:02

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
23275022.4k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Jan 02 às 16:02

eu testei esse que citou, e o du saver, no meu aparelho que a bateria vai muito rápido, com hábitos previsíveis de desativar wifi, gps, brilho reduzido, e na prática ganhei meia hora a mais com os dois, então não te garanto que vai ganhar 6, 7 horas de autonomia com esse tipo de software.

att

link permanente

respondeu Sep 15 '14 às 10:03

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
23275022.4k

com mais apk baixados, mais a bateria vai descarregar, isso nao adianta de nada kkkkk

link permanente

respondeu Apr 22 '15 às 17:06

Alex%20Silvestre's gravatar image

Alex Silvestre
320

eu ia dizer a mesma coisa, kkkkk. Quanto mais programa voce coloca no celular mais ele trabalha...

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Apr 22 '15 às 17:18)

A melhor forma de economizar a bateria é desligando temporariamente os dados de internet quando não for usar, e também as outras opções que marcmira falou.

link permanente

respondeu Sep 16 '14 às 01:21

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5356687.2k

Aqui tem boas opções de apps pra economizar a bateria: http://www.techtudo.com.br/kits/aplicativos-para-economizar-bateria-do-android.html

link permanente

respondeu Sep 24 '14 às 09:09

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
17141.3k

PARA ECONOMIZAR BATERIA O MELHOR QUE JÁ TESTEI FOI O SNAPDRAGON BATTERY GURU MAS COMO ELE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO NO ANDROID LOLLIPOP ESTOU USANDO O HIBERNATION MANAGER QUE TAMBÉM É MUITO BOM

link permanente

respondeu Apr 01 '15 às 12:15

WELLINGTON%20ANDRADE's gravatar image

WELLINGTON ANDRADE
16

O melhor a fazer e desligar os dados moveis sempre que possivel, diminuir a luminosidade da tela ou deixar no modo automatico, pois a tela de varios celulares consomem muita bateria. sempre que possivel, parar os programas em execucao que voce nao esteja usando tambem.

link permanente

respondeu Apr 01 '15 às 14:41

YanVinturini's gravatar image

YanVinturini
31

eu ja ouvi falar bastante sobre o Greenify. o techtudo fez ate uma materia falando a respeito porem eu nunca testei, eu sempre paro os arquivos em execucao manualmente. porem esse aplicativo deve funcionar bem. da uma lida na materia do techtudo.

link permanente

respondeu Apr 02 '15 às 08:39

YanVinturini's gravatar image

YanVinturini
31

Não recomendo uso de apps para economizar a bateria do seu smarthphone! ao invés disso, sigas essas dicas simples e você irá economizar e melhorar muito o desempenho da bateria do seu aparelho, seja ele qual for!

link permanente

respondeu Apr 09 '15 às 20:50

kaiqueocanha_2014_5's gravatar image

kaiqueocanha_2014_5
23446

Ñ acho que esse apk funcionem, mas vou tentar...

link permanente

respondeu Apr 15 '15 às 13:21

TakingOver's gravatar image

TakingOver
129

pra mim funfa esse apk

link permanente

respondeu Apr 22 '15 às 13:27

escobar's gravatar image

escobar
1355

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,928
×585
×40

pergunta feita: Sep 14 '14 às 20:05

pergunta lida: 18,053 vezes

última alteração: Jan 02 às 16:02