Comprei o PS4 e paguei um ano de psn plus br nessa conta. Depois, descobri que os jogos na psn americana são mais baratos (lançamentos) e criei uma conta americana mas não paguei a plus. Posso baixar jogos por essa conta americana sem plus e jogar normalmente na conta brasileira online? Queria comprar a pré venda do Fifa 15, mas o meu medo é de que os DLCs possam ter problemas na execução do game, como aconteceu com The Last Of Us que veio junto. O máximo que poderia acontecer é que eu tenha que pagar outra conta plus eu acho, certo?

perguntou Sep 15 '14 às 16:32

gusteco's gravatar image

gusteco
1111

editou Jul 25 '16 às 19:29

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
51822641

Basta você colocar o console como principal da conta americana que você poderá usar sua conta BR para jogar normalmente.

E os DLC do TLOU funcionam normalmente da US na BR e vice versa.

PS.: O FIFA 15 na versão US não terá legenda/dublagem em PT-BR. PS 2.: Os jogos da PSN US não receberá o benefício dos descontos da Plus BR.

link permanente

respondeu Sep 15 '14 às 17:17

Daniel%20Gasparri's gravatar image

Daniel Gasparri
12345

quantos aos beneficios creio q n sentirei muito, pois é só os lançamentos q vi até agora q são uma boa (e geralmente nao tem tb)..e quanto a dublagem e legenda em portugues, na verdade, eu odeio jogos em portugues kkkkk fiz 5 anos de ingles para isso rs, mas vlw pela ajuda! o TLOU que possuo é europeu..toda vez q vou jogar online tenho q entrar na conta europeia primeiro..

link permanente

respondeu Sep 15 '14 às 17:46

gusteco's gravatar image

gusteco
1111

entao cara é o seguinte , como a plus esta na conta br tudo que voce for baixar vai ser por ela e voce vai ter que ativa-la como principal, para quando for jogar na americana nao da problema depois, mas todos os donwloads que forem associadas a plus vao ser feitas pela br, porque a assinatura esta nela !!! qq coisa me add na psn : rodox21

link permanente

respondeu Sep 17 '14 às 14:05

Thiago%20Silva%20Burgos%20Paiva's gravatar image

Thiago Silva Burgos Paiva
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,873
×754
×520
×429
×303
×286
×221
×77
×58
×48