O que acharam do novo iOS 8?

Perguntou 9 anos atrás

Pessoal, gostaram do novo iOS 8? Sinceramente, acredito que não compensa comprar o iphone 6, ainda estou preferindo o iphone 5s.E vocês, galera?

PUBLICIDADE

Respostas

JPedro

Membro

9 anos atrás

A atualização foi péssima, o sistemas é muito travado, sinceramente uma merda !!

9 anos atrás

sinceramente: bola fora da apple muito ruim, muito pesado, esculhamba todo o iphone, fica pesado, lento, resetando tudo sem nem pedir, o face então fica uma porcaria. não gosto do android, mas da de 50 a zero neste ios8.1, verdadeiramente uma porcaria

9 anos atrás

Odiei, eu tenho um ipad 4 32gb, ficou uma merda, vive travando. Deveria nem ter atualizado pro iOS 7. Não recomendo atualizar pra quem tem o iPhone 4S.

9 anos atrás

Depois que fiz a atualização minha bateria está com durabilidade menor, mesmo não usando o celular a bateria acaba em 3 horas... Não posso mais andar sem carregador! Alguém sabe se posso restaurar meu celular e voltar para o IOS 7???

9 anos atrás

E também não suportei o novo corretor ortográfico!!!

9 anos atrás

A minha câmera enlouqueceu depois q atualizei. As fotos estão saindo invertidas, de cabeça pra baixo.

9 anos atrás

Muito ruim. Além de afetar vários apps, me impedindo de usá-los, deixou o sistema bem mais lento. UM HORROR!

9 anos atrás

Tenho um 4S 64GB e fiz a atualização.
De início me pareceu bem legal. Em matéria de desempenho não senti diferença; não pesou.
Mas, os problemas começam a surgir com os aplicativos, que parecem não reconhecer bem o novo sistema. O "FOTOS" pirou! Não consigo mais acessar o álbum com "todas as fotos". Fica disponível apenas o de fotos e vídeos recentes. Se desejo enviar um arquivo diretamente no whatsapp, por exemplo, não consigo encontrar o arquivo desejado, apenas os que estiverem recentemente sido abertos.
De uma forma geral, para os novos aparelhos da série 5C e 5S parece bom, pois algumas funções novas de acesso ficaram bem legais. O problema é com o 4S. Dos novos recursos, DETESTEI, a exposição dos contatos recentes e o fato de não conseguir LIMPAR. Se pudesse, voltaria atrás.

therapyas

Membro

9 anos atrás

Tive que apagar todos os meus aplicativos para atualizar o meu 4s e agora não consigo acessar o AppStore ????

Bonitinha

Membro

9 anos atrás

será que eu atualizo o meu! Adoro fotos, é o que mais uso no Iphone, porém o meu é 4s... :S