Pessoal, gostaram do novo iOS 8? Sinceramente, acredito que não compensa comprar o iphone 6, ainda estou preferindo o iphone 5s.E vocês, galera?

perguntou Sep 18 '14 às 17:05

dalmasio_livia_2014's gravatar image

dalmasio_livia_2014
22511

editou Jan 28 '16 às 13:52

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Legal.

link permanente

respondeu Sep 18 '14 às 17:10

dalmasio_livia_2014's gravatar image

dalmasio_livia_2014
22511

será que eu atualizo o meu! Adoro fotos, é o que mais uso no Iphone, porém o meu é 4s... :S

link permanente

respondeu Sep 19 '14 às 18:15

Bonitinha's gravatar image

Bonitinha
26

Tive que apagar todos os meus aplicativos para atualizar o meu 4s e agora não consigo acessar o AppStore ????

link permanente

respondeu Sep 19 '14 às 21:46

therapyas's gravatar image

therapyas
16

Tenho um 4S 64GB e fiz a atualização. De início me pareceu bem legal. Em matéria de desempenho não senti diferença; não pesou. Mas, os problemas começam a surgir com os aplicativos, que parecem não reconhecer bem o novo sistema. O "FOTOS" pirou! Não consigo mais acessar o álbum com "todas as fotos". Fica disponível apenas o de fotos e vídeos recentes. Se desejo enviar um arquivo diretamente no whatsapp, por exemplo, não consigo encontrar o arquivo desejado, apenas os que estiverem recentemente sido abertos. De uma forma geral, para os novos aparelhos da série 5C e 5S parece bom, pois algumas funções novas de acesso ficaram bem legais. O problema é com o 4S. Dos novos recursos, DETESTEI, a exposição dos contatos recentes e o fato de não conseguir LIMPAR. Se pudesse, voltaria atrás.

link permanente

respondeu Sep 20 '14 às 22:59

denidiesel's gravatar image

denidiesel
26

editou Sep 20 '14 às 23:15

No iOS 8, quando você recebe uma notificação de uma mensagem, não é mais necessário abrir o aplicativo para responder. Basta puxá-la para baixo e responder diretamente. NO 4S ISSO NÃO FUNCIONA.

denidiesel's gravatar image denidiesel (Sep 20 '14 às 23:06)

App Notas agora suporta a inserção de imagens. FUNCIONA NO 4S E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA DÁ ACESSO AO ÁLBUM "TODAS AS FOTOS"

denidiesel's gravatar image denidiesel (Sep 20 '14 às 23:12)

Um dos aplicativos nativos do iOS que mais recebeu modificações interessantes nessa versão foi o Mensagens. É possível gravar um arquivo de áudio e enviá-lo ao seu contato, durante uma conversa. Além de ter conversas em grupo, gravação de vídeo, captura de foto e compartilhamento da localização. Vale lembrar que opção só aparece se a conversa estiver sendo feita por meio de uma conexão de dados. FUNCIONA NO 4S

denidiesel's gravatar image denidiesel (Sep 20 '14 às 23:39)

Consegui fazer o downgrade para o 7.1.2 mas, perdi todos os dados de contatos e mídias. Começando do zero, mas feliz. IOS8 no 4S não rola. Quem quiser voltar atrás, as dicas estão aqui: http://iphonedicas.com/tutoriais/como-fazer-o-downgrade-do-ios-8-beta-para-ios-7-1-1/

denidiesel's gravatar image denidiesel (Sep 21 '14 às 19:52)

Muito ruim. Além de afetar vários apps, me impedindo de usá-los, deixou o sistema bem mais lento. UM HORROR!

link permanente

respondeu Oct 04 '14 às 09:33

marcia%20crf's gravatar image

marcia crf
1

A minha câmera enlouqueceu depois q atualizei. As fotos estão saindo invertidas, de cabeça pra baixo.

link permanente

respondeu Oct 08 '14 às 22:31

Rachelalmeidarocha's gravatar image

Rachelalmeidarocha
1

E também não suportei o novo corretor ortográfico!!!

link permanente

respondeu Oct 08 '14 às 22:32

Rachelalmeidarocha's gravatar image

Rachelalmeidarocha
1

Depois que fiz a atualização minha bateria está com durabilidade menor, mesmo não usando o celular a bateria acaba em 3 horas... Não posso mais andar sem carregador! Alguém sabe se posso restaurar meu celular e voltar para o IOS 7???

link permanente

respondeu Oct 13 '14 às 09:41

adriana%20P%20A's gravatar image

adriana P A
1

Odiei, eu tenho um ipad 4 32gb, ficou uma merda, vive travando. Deveria nem ter atualizado pro iOS 7. Não recomendo atualizar pra quem tem o iPhone 4S.

link permanente

respondeu Oct 14 '14 às 10:57

kayo_buarque's gravatar image

kayo_buarque
121

sinceramente: bola fora da apple muito ruim, muito pesado, esculhamba todo o iphone, fica pesado, lento, resetando tudo sem nem pedir, o face então fica uma porcaria. não gosto do android, mas da de 50 a zero neste ios8.1, verdadeiramente uma porcaria

link permanente

respondeu Nov 09 '14 às 16:00

vcjriorepre's gravatar image

vcjriorepre
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,799
×4,677
×3,399
×2,360
×1,917
×1,898
×1,279
×770
×521
×456