Boa noite pessoal! Estou a procura de uma câmera que tire boas fotos com pouca luz e seja rápida o suficiente para tirar fotos em movimento (como esportes etc). Como é para viagens, não gostaria de algo muito grande e pesado para carregar. Estou disposta a pagar até 1,200. Alguma sugestão? Obrigada!

perguntou Sep 18 '14 às 20:32

pri_merliz_2014's gravatar image

pri_merliz_2014
1111

editou Dec 10 '14 às 12:45

ferreira_rafael_58's gravatar image

ferreira_rafael_58 ♦♦
457262

Como se trata de viagens, recomendaria um bom smartphone que tenha uma boa câmera, caso do LG F3, Xperia Z2, Xperia Z3.

link permanente

respondeu Dec 08 '14 às 22:10

maiconpaul's gravatar image

maiconpaul
11

editou Dec 08 '14 às 22:28

@maiconpaul, relembrando:

propaganda de sites e serviços pessoais não pode no fórum, se quiser pode atualizar seu perfil e colocar seu site lá.

abraço

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 08 '14 às 22:23)

Indicaria uma maquina com um bom zoom, leve e com grande capacidade tanto de iso como de megapixel... minha escolha a Nikon P600 ou a P520 com um zoom fantastico, um automático de boa categoria e opções de controle para quem quiser tirar fotos mais "profissa"

link permanente

respondeu Dec 10 '14 às 15:15

marcreis's gravatar image

marcreis
1

Concordo a melhor opção para viajar é uma semi-profissional, não é grande ou pesada e bastante prática. Tenho uma Nikon P600 para fotos mais elaboradas e uma coopix 350 simples, são ótimas para viajar ou qualquer outra ocasião, vc vai ter fotos de qualidade sem complicação, a coopix350 pode valer até R$ 700,00, pelo que ela oferece o preço é bem em conta.

Abraçs

link permanente

respondeu Dec 15 '14 às 11:21

vhusmani_'s gravatar image

vhusmani_
11

Tanto para viagem como para o dia-a-dia, acabei optando por smartphones com câmeras potentes. Tenho um Nokia 808 e um Samsung K Zoom. Não ocupam espaço e tenho uma boa câmera sempre a disposição. Se quiser ver algumas fotos tiradas com eles deixei no meu Google Drive. Nokia 808 https://drive.google.com/folderview?id=0B8X811m2xdvtQWg0SmVrMTN2MDA&usp=sharing Algumas comparando o Nokia 808 com o Samsung K Zoom https://drive.google.com/folderview?id=0B8X811m2xdvtZlcybjJkWWVWS0k&usp=sharing

link permanente

respondeu Dec 18 '14 às 08:49

gutoharada's gravatar image

gutoharada
21

Compre uma câmera que não tenha um sensor do tamanho da cabeça de um palito de fósforo. Fuja SEMPRE dos smartphones ou câmeras compactas, que não vão resolver seu problema, apenas criarão mais.

As tais "semiprofissionais" com superzoom são ótimas para o uso que vc descreveu. Eu recomendo, no entanto, uma DSLR de entrada e um bom curso básico para aprender a mexer no equipamento. Você não vai se arrepender.

Os modelos que recomendo são D3200 (Nikon) ou T3i (Cânon). Esqueça Samsung, Sony, Panasonic, etc.

Abs.

link permanente

respondeu Jan 01 '15 às 09:54

El%20Doc's gravatar image

El Doc
1

Check essa lista http://cbnewsplus.com/lista-e-precos-das-melhores-cameras-fotograficas-digitais/52095/ e escolha que se adapta as suas necessidades

link permanente

respondeu Jan 02 '15 às 04:05

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

As câmeras que alguns usuários acima chamaram de "semiprofissionais", que na verdade não estão nem próximas disso, e são chamadas de bridge. Um erro comum é achar que qualquer DSLR (ou DSLR) é uma câmera profissional. Existem sim DSLRs de entrada, como um usuário mencionou, como T3i, D3300, etc., e . Já as câmeras bridge são, como o próprio nome já diz, câmeras de um segmento intermediário, entre as point and shoot (compactas) e as DSLRs. Os sensores dessas câmeras contudo, são pequenos e não comparáveis aos sensores presentes nas DSLRs (35mm, APS, or 4/3 size CCD ou CMOS). Por muitas delas terem lentes com capacidade grande de zoom, esse segmento também é chamado de superzoom. Minha recomendação é pegar uma mirrorless, como a A5000, A5100 ou A6000 da Sony. Elas são compactas e apresentam sensores equivalentes aos das DSLRs, sem todo o peso e o volume, pois não possuem o sistema de espelhos.O tamanho delas é equivalente ao de uma superzoom. Além disso, as lentes podem ser trocadas. As mirrorless da Sony são muito mais baratas que as de outras marcas, como Fujitsu, Olympus, etc.

link permanente

respondeu Jan 04 '15 às 15:49

vinicius_'s gravatar image

vinicius_
15

dá uma olhada nas câmeras DSLRs da nikon e canon. Eu ia comprar uma Nikon D5100 ou uma Nikon D5200 são ótimas câmeras, tem também a Canon T3i, T5i. Porém são caras, mas recomendo elas.

link permanente

respondeu Jan 04 '15 às 23:26

vini95's gravatar image

vini95
80931082.4k

editou Jan 04 '15 às 23:30

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×584
×385
×21

pergunta feita: Sep 18 '14 às 20:32

pergunta lida: 8,088 vezes

última alteração: Jan 04 '15 às 23:30