Qual é smartphone vocês comprariam: iPhone 6 ou iPhone 6 Plus?

perguntou Sep 18 '14 às 21:37

lemiilk's gravatar image

lemiilk
1126

editou Jul 13 '16 às 18:16

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3037442.1k

Nenhum. Galaxy é muito melhor!

link permanente

respondeu Oct 03 '14 às 14:13

mar_tinha87's gravatar image

mar_tinha87
101015120

Não acho que esteja muito acessível ainda, esperaria até o início do ano que vem. Compraria o iphone6, porque prefiro a tela maior. Achei a tela do plus muito grande!

link permanente

respondeu Oct 03 '14 às 14:18

Camila%20Albuquerque's gravatar image

Camila Albuquerque
124140

Cara não compra o iPhone plus é enorme..ridículo..e um tijolo--veja aqui http://cbnewsplus.com/nao-compre-iphone-6-plus-e-grande-demais/48350/

link permanente

respondeu Oct 03 '14 às 14:29

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

Acho q o 6. O 6 Plus já é muito grande, mais caro e não tem tanta diferenca assim. O 6 sim é muito legal, pela analise que vi muito melhor que os atuais 5s e 5c.

link permanente

respondeu Oct 03 '14 às 15:37

Carlos_2206's gravatar image

Carlos_2206
13369

entenda, o plus nao foi feito para pessoas "normais", foi fabricado para pessoas de negócios ou que trabalham com fotos, que precisam de uma tela grande pra mostrar ao cliente gráficos, imagens, etc, por isso que ele possui uma melhor resolução da imagem e a bateria dura 24hrs, se vc não trabalha com nada do tipo o 6 plus é desnecessário, sem falar que se vc andar na rua com um celular daquele tamanho o povo vai pensar que vc é maluco. Ja o 6, eu, particularmente, prefiro por ser de um tamanho acessível e ter tudo o que voce precisa, nada muito exagerado. Agora lembre, os produtos da apple são tao bons que, apesar de possuir modelos mais atuais, voce não consegue usar a capacidade total nem do 4S. Resumindo, se voce trabalha com gráficos, fotos e coisas do tipo, onde guardaria todos os trabalhos em um celular por mais acessível eu recomendo o 6 plus, mas se voce for uma pessoa normal o 6 é uma melhor compra. Ps.: nao compre o 6 plus se voce não tem necessidade, as pessoas não gostam de pessoas que se mostram, nem os famosos mais ricos compraram o 6 plus, so mesmo aqueles que mexem com musica pelo fato de ter uma tela maior, fica a dica.

link permanente

respondeu Oct 03 '14 às 22:37

ligiamariatl's gravatar image

ligiamariatl
1

sinceramente, esse plus nem deveria ter sido lançado, vai vender pouco, o que vai pegar mesmo sera o 6 normal, o 6 ja é ate meio grande com a tela de 4.7 se comparar com o 5s, smartphone tem que ser ate no maximo com tela de 5.0, mais que isso ja é exagero, os galaxys note ja acho desproporcional o tamanho com 5.5, para mulher entao, fica um tijolo, o ideal na minha opinião é aparelhos com tela de 4.5, ai sim, logico, opiniao particular minha, mas o 6 plus eu nao compraria, mesmo pq em hardware sao semelhantes, só muda mesmo o tamanho da tela e resolução da tela e logico a bateria com capacidade maior, fora isso é mesmo aparelho, entao eu iria no 6

link permanente

respondeu Oct 04 '14 às 04:10

oSchnauzer's gravatar image

oSchnauzer
26

editou Oct 04 '14 às 04:14

6Plus

link permanente

respondeu Oct 06 '14 às 09:56

hovart_andre's gravatar image

hovart_andre
7781

Depende da forma que vc vai usar. O 6 plus tem uma tela maior, uma bateria melhor (dura até 2 dias) e estabilizador ótico para a câmera traseira. É o melhor aparelho da Apple. Mas é grande. Como visito clientes o dia todo, preferi pegar um 6. Cabe no bolso. O 6 plus não cabe.

Para a minha esposa, peguei um 6 plus. Como ela usa bolsa, o tamanho faz pouca diferença.

Nos EUA, 1/3 das vendas é para o 6 Plus. E veja que é 1/3 de 70 milhões de aparelhos vendidos. Surpreendeu até a turma da Apple.

link permanente

respondeu Nov 27 '14 às 20:48

fbrossel's gravatar image

fbrossel
126

Eu comprei o iPhone 6 na Claro... acho que o Plus é grande demais

link permanente

respondeu Jan 06 '15 às 17:08

caiosouza1980_souza's gravatar image

caiosouza1980_souza
(suspenso)

editou Jan 06 '15 às 17:15

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
45525918.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,346
×2,198
×1,836
×550
×511
×194
×26

pergunta feita: Sep 18 '14 às 21:37

pergunta lida: 3,981 vezes

última alteração: Jul 13 '16 às 18:16