Estou completamente frustrada! Gostaria de migrar meu blog em wordpress para a versão paga, mas me deparei com a barreira do cartão de crédito internacional, resolvi então criar um site e dentro do site criar um blog, ok, fiz no wix, ficou lindo e do jeito que eu queria, até que me deparei com a mesma situação, o site só aceita pagamento via cartão de crédito, depois do sentimento de profunda frustração e perda de quatro preciosos dias de trabalho, pois sou empreendedora, percorri muitos outros em busca de algum que me possibilite customizar um layout que fique profissional e estéticamente aceitável e não precise de um cartão de crédito para pagar. Será que alguém pode me ajudar? Existe uma solução para uma empreendedora sem cartão de crédito?

perguntou Sep 23 '14 às 07:58

olliv84ne_vanessa's gravatar image

olliv84ne_vanessa
1121

editou Sep 23 '14 às 08:03

Eu tinha uma página uma vez (de informática, trabalhava sozinho e divulgava produtos e serviços lá). Depois que fechei porque mudei de cidade (e ares), parei de pagar e tal. Eu hospedava no Uol Host e pagava por boleto bancário. Deve ter outros serviços de hospedagem que fazem o mesmo. Só aguardar o pessoal postar.

link permanente

respondeu Sep 23 '14 às 08:27

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Oi, Gosto muito deste video que ensina como criar um site GRÁTIS. Eu testei e pareceu bem fácil e eles também dão suporte se tiver dúvidas. Espero ter ajudado. https://www.youtube.com/watch?v=MO_CO6fdXc4

link permanente

respondeu May 20 '15 às 08:11

marina_bergamini's gravatar image

marina_bergamini
1

Boa tarde, olliv84ne_vanessa.

Existem os cartões de crédito pré-pagos internacionais. Um deles é o EBANX. Você pode se cadastrar, enviar os documentos pedidos, e seu cartão internacional será criado. Você deverá efetuar depósitos em REAIS, voa boleto bancário, equivalente aos dólares que você irá carregar no seu cartão.

Por se tratar de um cartão MasterCard Internacional, você poderá usá-lo até mesmo para compras na Google Play ou na AppleStore.

Atenciosamente,

Fabiano.

link permanente

respondeu Jun 06 '17 às 13:59

ffmsil_silva's gravatar image

ffmsil_silva
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,455
×608
×129
×73
×22

pergunta feita: Sep 23 '14 às 07:58

pergunta lida: 1,709 vezes

última alteração: Jun 06 '17 às 13:59