Pessoal, alguém pode me ajudar?

Comprei um PS4 só para jogar Fifa 15, mas o Fifa trava mesmo jogando offline. Apenas ele está fazendo isto, alguém sabe de alguma coisa que possa me ajudar?

perguntou Sep 23 '14 às 11:06

wpsouza's gravatar image

wpsouza
1111

editou Sep 12 '16 às 16:22

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Conheço 2 motivos aparentes, por experiência própria: 1) O PS4 permite jogar os games enquanto estão sendo instalados. Você vai conseguir jogar só aquilo que tiver sido instalado no momento. Isto causa "travamentos" no gameplay. Geralmente a instalação completa dos games de PS4 demoram bastante visto que alguns games são só pré instalados pelo disco. O restante é baixado e instalado automaticamente pelo console via WiFi. Dá pra ver se o game está instalando em segundo plano em: Notificações > Downloads. Ou pressionar o botão "Options" na logo do game e ir no menu "Status". OBS: Aconteceu comigo quando instalei Call Of Duty Ghosts e Tomb Raider definitive edition. Onde estas instalações demoraram bastante principalmente as etapas por WiFi.

2) Quando você roda um game, ele ativa seus recursos online, caso a sessão na PSN tenha sido iniciada. Porém, algumas vezes acontecem problemas para o console iniciar a sessão na PSN. Podendo ser manutenção, ou o bloqueio da sua ID de inicialização caso haja uma nova versão do sistema do PS4 à ser instalada. No PS3 quando acontecia isso, o console parava de tentar se conectar. Já no PS4, notei que o console continua tentando iniciar a sessão. Com isso o game fica esperando a sessão se iniciar para ativar seus recursos e não se roda por completo, dando a impressão que travou tudo. OBS: Aconteceu comigo com NBA 2K14, e recentemente com Injustice Gods Among Us. Onde havia uma versão do sistema para ser instalada e o PS4 não me notificava, e ficava tentando iniciar a sessão na PSN. Isso fazia os games ficarem "travados" na tela inicial aguardando os recursos online. Uma solução que encontrei foi simplesmente finalizar a sessão na mão. Com isso o console parou de ficar tentando logar, e os games pararam de esperar o login e rodaram normalmente. Aqueles problemas de queda de conexão e internet limitada também podem causar esse problema, caso o game já esteja rodando. No caso do NBA, as vezes fazia o game fechar sozinho.

link permanente

respondeu Sep 23 '14 às 12:13

fredgmcosta's gravatar image

fredgmcosta
55911

muito obrigado pela ajuda vou tentar depois , esse erro ocorre apartir do momento que meu game loga minha conta , mesmo si eu jogar off line o jogo fica travando porque estou logado , si eu nao logar ele nao trava , uma coisa que achei muito estranha

wpsouza's gravatar image wpsouza (Sep 23 '14 às 13:13)

Inicie o jogo normalmente (conectado ao seu perfil principal e on-line) No menu principal, alterne para qualquer outro perfil do PlayStation 4, então retorne ao jogo. No jogo, alterne para o outro perfil selecionado. Acesse o Ultimate Team e selecione "sim" ao ser perguntado se deseja alternar para o outro perfil. Pressione R3 para tornar o perfil online. Mantenha pressionado o botão PS para fazer o logout do console com o outro perfil Finalmente, conecte-se novamente ao servidores da EA com seu perfil principal. Agora você deve conseguir jogar normalmente, sem lag.

link permanente

respondeu Oct 07 '14 às 18:09

mario_lara2003's gravatar image

mario_lara2003
1

eu passo pelo mesmo problema ,e ja fiz esse lance de trocar perfil ,mudei ate para 3 perfiz e nada ,sempre da uma queda de frame testei offline e mesmo assim da essas quedas

link permanente

respondeu Oct 22 '14 às 16:26

eduyokai_nogueira's gravatar image

eduyokai_nogueira
1

Galera enfrento o mesmo problema desde do ps3 quando troquei minha televisao!!!! Passei para uma TV de 60 ou 120 hz ( não estou lembrado agora) full hd e começou dar essas travadas no ps3, quando ia na casa da minha namorada e levava o ps3, a TV era full hd mas tinha hz menor e não travava NADA, então creio que é os consoles que não aguentam certas TVs, pensei que esse problema ia acabar no ps4 mas continuo com essa mesma coisa =/

link permanente

respondeu Nov 15 '14 às 09:31

joaumpedro's gravatar image

joaumpedro
1

Alguém pode me ajudar: fui jogar um assasins creed syndicate no ps4 algumas vzs e o jogo congelou total,ao pressionar o botao PS do dualsshok tudo funcionva normal menos o JOGO q continuava travado.e recentemente meu ps4 ao ligalo deu um barulho alto igual a avião decolando,e ao apertar o eject parou o barulho... Será o HD,a pasta térmica ....o q será ?se alguém puder me responder agradeço

link permanente

respondeu Jun 24 '16 às 22:10

Joseluizms2016's gravatar image

Joseluizms2016
1

Alguém pode me ajudar , meu PS4 funciona normal até eu colocar no fifa17 ele entra no jogo na hora q vai começar a partida a tela congela e o console desliga , aí msm se eu não colocar o mídia física ele fica ligado e do nada desliga , atualizei ele agora pra nova versão parece q melhorou mas o FIFA ficou com a tela preta tirei o cd e o console desligou , preciso de ajuda

link permanente

respondeu May 13 às 13:25

upkixnfbxdhqjhqcnbed's gravatar image

upkixnfbxdhqjhqcnbed
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,231
×851
×276
×76

pergunta feita: Sep 23 '14 às 11:06

pergunta lida: 17,815 vezes

última alteração: May 13 às 13:25