Por favor me ajudem, Eu tenho um jogo de PS2 e eu quero salvá-lo no meu pc em formato ISO ( imagem ISO ), Estou usando o ImgBurn mas eu não estou conseguindo criar o ISO; Eu comprei o jogo de PS2 e quero criar uma imagem ISO dele para poder jogar através do Pen Drive, sei todos os procedimentos mas não sei criar o ISO, alguém pode me ajudar ?

perguntou Sep 23 '14 às 11:15

Daniel%20Perguntador's gravatar image

Daniel Perguntador
44716

copiar DVD de PS2 (playstation 2) é o ImgBurn, um software pequeno, leve, que roda em qualquer computador totalmente grátis.

1) Baixe o ImgBurn direto do site da empresa desenvolvedora e instale o programa em seu computador. 2) Rode o software clicando sobre o ícone criado em sua área de trabalho. 3) Insira o DVD de PS2 original no computador e clique sobre a opção "Create image file from disk". 4) Clique sobre a pastinha em Destination e navegue pelas pastas do seu computador aonde pretende gravar a iso (exemplo: Área de Trabalho). Digite um nome para o arquivo, 5) Clique sobre o botão "Read". 6) O processo de leitura vai começar. Esta etapa pode demorar de 5 a 20 minutos, dependendo do tamanho do jogo e da velocidade do seu leitor de DVD.

7) Após concluir o passo 6, clique no menu Mode e seleciona a opção Write. 8) Clique na pastinha em Source e navegue pelos seus arquivos selecionando o arquivo iso criado anteriormente.

9) Desmarque as opções Test Mode e Verify caso estejam marcadas. 10) Aconselho a utilização de velocidades mais baixas (de 2 a 4x) para copiar dvd de ps2 . Apesar de demorar mais (cerca de 20 minutos), isto diminui a probabilidade de erros durante a cópia e gera um DVD que força menos o leitor do Playstation 2. 11) Insira um DVD vazio no seu computador e clique sobre o botão Write. 12) Pronto! Agora é só colocar o DVD no seu Playstation 2 e jogar a vontade! Gravar DVD de PS2não é fácil?

link permanente

respondeu Sep 23 '14 às 13:13

tecomuza's gravatar image

tecomuza
(suspenso)

É muito fácil, obrigado por me ensinar, eu sou novo aqui no forum, seja como for você esclareceu minha dúvida.

link permanente

respondeu Sep 24 '14 às 00:15

Daniel%20Perguntador's gravatar image

Daniel Perguntador
44716

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,606
×1,963
×565
×173
×42
×25

pergunta feita: Sep 23 '14 às 11:15

pergunta lida: 14,257 vezes

última alteração: Sep 24 '14 às 00:15