valeriojunior
Moderador
Quais os games que você mais espera de 2015?
Perguntou 10 anos atrás
Resolvido
O ano de 2014 está acabando, ele trouxe bons lançamentos, mas 2015 promete ser melhor ainda. Ano que vem teremos lançamentos como The Witcher 3: Wild Hunt, Uncharted 4: A Thief's End, No Man's Sky, PES 2016, FIFA 16, The Order 1866, Quantum Break, GTA 5 de PC e vários outros. Quais são os jogos que vocês mais esperam em 2015?
Respostas
Amborits
Membro
10 anos atrás
No Man's Sky, The Witcher 3: Wild Hunt, Uncharted 4: A Thief's End, Battlefield Hardline, pra PC League of Legends, e smite, não que já tenha LoL e Smite, mas sim mais bonecos para jogar , e novos updates... LoL já ta bem evoluido nos upd
sirbrunox
Membro
10 anos atrás
No man's sky
The division
The forest versão completa.
Heberth Rodrigues
Membro
10 anos atrás
The division
carlos_laureano_2013
Membro
10 anos atrás
Claro que e o GOD OF WAR 4!!!
vini95
Membro
10 anos atrás
No Man's Sky, The Witcher 3: Wild Hunt, Uncharted 4: A Thief's End, Battlefield Hardline, tirando alguns jogos que sairão do ps4 para o ps3
sk8edm
Membro
10 anos atrás
Mighty No. 9

GlacierRafael
Membro
10 anos atrás
DBZ Xenoverse, Mortal Kombat X, Batman Arkham Knight e Fifa 16
Agatha_Feh
Membro
10 anos atrás
Sem sombras de dúvidas, Mortal Kombat X, afinal, creio que GTA já está meio ultrapassado, a Rockstar só tem investido nele. Na geração passada, GTA V, na nova GTA V, próximo ano, GTA V de novo u.u
Quero algo de novo! Sem falar que MK é muito bom -
Carlos_2206
Membro
10 anos atrás
GTA 5. SEMPREE!
Rick_Poldo
Membro
10 anos atrás
Como o amigo disse acima:
GTA 5 para PC, acho que nunca fiquei tão ansioso por um jogo, ainda mais com a possibilidade de jogar em primeira pessoal.
TOP 8)