Há alguns dias, quando vou acessar o site www.google.com.br é pedido uma atualização. Como tenho certeza que se trata de um vírus, nunca fiz a mesma. Mas até hoje não conseguir resolver esse problema. O meu avast que está atualizado não detecta nada. Já usei o Macaffe e também o Malwarebytes sem sucesso. Alguém ai que já passou por esse problema conseguiu resolver. Desde já agradeço.

perguntou Jul 13 '12 às 15:13

tiagogdf's gravatar image

tiagogdf
988141517

editou Apr 07 às 16:41

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
227349

12próxima página »

E cadê o setor de TI da tua empresa?! Não estou TE criticando mas para mim eles são, no mínimo, obrigados a resolver teu problema; assim como você também é obrigado a dar resultados para o(s) seu(s) superior(es). ;)

link permanente

respondeu Jul 13 '12 às 22:01

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
15.3k4620

Baixa o Kaspersky Rescue Disk ele vem em uma imagem é só gravar em um cd e dar boot no pc por ele, siga as instruções ele atualizará o banco de dados de vírus e vai realizar um Scanner no seu sistema, arquivos tudo no seu pc, demora um pouco mais vale a pena.

Se isso não resolver, meu caro, só formatação.

Você pode baixar o programa no link: http://www.baixaki.com.br/download/kaspersky-rescue-disk.htm

Leia as informações no site.

link permanente

respondeu Jul 22 '12 às 11:27

francisco2012's gravatar image

francisco2012
251151723

você deve desconectar esse modem do roteador ou computador, depois passe a varredura do Avast que, e também execute a varredura do Malwarebytes Anti-Malware para remover alguns Malwares em todos os computadores que foram ligados a esse modem, limpe cookies de navegação trambém, feito isso resete o modem apertando aquele botãozinho bem pequeno na parte de traz dele com uma caneta de ponta fina, conecte o cabo do modem no seu computador e configure-o novamente,

http://infoniacos.blogspot.com.br/2011/12/virus-pede-atualizacao-nos-sites-google.html

link permanente

respondeu Jul 22 '12 às 18:30

tecomuza's gravatar image

tecomuza
1.8k343641

Nenhum antivírus detecta esses bots chatos. Normalmente o que eu faço é formatar e fazer um ghost do HD.

link permanente

respondeu Jul 13 '12 às 16:18

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Vai tentando alternativas, não tem nada a perder.

http://www.baixaki.com.br/download/kaspersky-virus-removal-tool.htm

http://www.baixaki.com.br/download/kaspersky-internet-security.htm (desative o Avast, atualize o KIS e bote pra trabalhar)

Mas como disse a Rebecca, é difícil de resolver.

link permanente

respondeu Jul 13 '12 às 20:03

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
1.7k17

Pois é, ísso é complicado. Mas eu não posso formatar o Pc porque a da empresa que eu trabalho. Por enquanto vou procurar uma solução. Obrigado

link permanente

respondeu Jul 13 '12 às 16:48

tiagogdf
988141517

Finalmente consegui resolver o meu problema. Se trata de um problema no modem Dlink que tem uma vulnerabilidade.

link permanente

respondeu Aug 08 '12 às 15:31

tiagogdf
988141517

Nada disso é necessario, basta iserir o DNS manual de sua operadora OI, GVT ou outra. Só isso.

SERVIDOR DA OPERADORA INFECTADO, onde o seu anti-virus não detecta pois a pagina em questao identificada por ele é o google, facebook ou outra, fiz um estudo aprofundado sobre o ocorrido, verifiquei o código fonte da pagina apresentada do google e nenhum codigo é informado, fiz o download do arquivo em questão e o arquivo é criptografado, onde consegui identificar apenas algumas informaçoes contidas nele, e uma delas é o acesso ao Root do windows onde o mal intencionado poderá controlar seu computador, desligar, corromper, ver seus dados, me espanta que isso não tenha acontecido com vários users da internet.

link permanente

respondeu Aug 23 '12 às 22:05

Rodrigo_Gadotti's gravatar image

Rodrigo_Gadotti
1

Exatamente, inclusive saiu uma atualização para o firmware dos D-Link por conta desta vulnerabilidade. O que ocorre é que no firmware original, é possível acessar o modem, alterar senhas e DNS, redirecionando para outros endereços. Atualize o firmware e libere acesso ao modem apenas por HTTP via LAN, e de preferência apenas por uma única máquina.

link permanente

respondeu Aug 24 '12 às 09:53

Pontelli's gravatar image

Pontelli ♦
10.1k464864

Muito simples. Baixe hijackthis. É um programa de pouco mais de 300kb. Ele escaneia o pc em menos de 10 segundos e vc deleta manualmente o que encontrar de malware. Não perca tempo com antivirus. As proprias empresas de antivirus que criam os virus, nenhuma é 100% confiável.

link permanente

respondeu Aug 24 '12 às 13:20

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
4.4k81019

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,134
×566
×354
×67
×60
×45
×35

pergunta feita: Jul 13 '12 às 15:13

pergunta lida: 12,308 vezes

última alteração: Apr 07 às 16:41

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade