Eae galera, beleza? Então, eu to querendo montar um PC e vou conseguir trazer algumas peças do exterior, o que vai deixar o preço mais razoável, eu só quero saber se os componentes estão bons e vão rodar essa geração de agora bem(se rodar no Ultra mais dahora ainda). Aqui ta a lista das peças:

Placa Mãe: Asus Sabertooth Z87 Processador: Intel Core i7-4790K(8M Cache, up to 4.40 GHz) Placa de vídeo: Gigabyte GTX 770 GDDR5-4GB Fonte: Corsair HX 750 odular 80 PLUS Gold (de 750W ta bom já? ou precisa mais?) Cooler: Corsair Hydro Series H100i Memória RAM: Quero pegar pelo menos uns 8gb, mas eu não sei qual marca que eu levo

Pra armazenamento eu vou colocar um HDD de 1tb e to pensando em pegar um SSD de uns 240gb da Intel.

Vlw ae galera pela a atenção.

perguntou Sep 25 '14 às 19:59

Piolhoosmano's gravatar image

Piolhoosmano
559121

editou Sep 25 '14 às 20:00

Simplesmente é a melhor placa mãe e processador para Desktop, o cooler original do I7-4790k já está preparado para o overclock automático até 4,4 GHz, então um cooler de agua não vai fazer muita diferença.

Você pode usar memorias DDR3 de 1866Mhz que a Sabertooth Z87 dá suporte, sugiro a "Kingston HyperX Fury DDR3 1866 Mhz", dê preferencia ao Kit com duas memorias idênticas.

A vantagem de usar discos SSD é instalar o Windows e os programas neste disco, para acelerar todo o sistema, SSD de 128GB já é um bom tamanho.

link permanente

respondeu Sep 25 '14 às 22:17

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.3k

Realmente usar memorias DDR3-1866 é uma grande vantagem, a Sabertooth Z87 é muito boa, mas cuidado que a montagem é complicada e muitos montadores simplesmente deixam de lado todos os acessórios, como filtros de poeira e as tampas dos conectores.

Use um gabinete com a interface USB-3 pois ela tem conector interno que permite acelerar a carga de celulares.

também não esqueça de instalar o programa "Termal control" que controla as ventoinhas mantendo as temperaturas baixas.

Para baixar a temperatura do gabinete, principalmente para as memorias e discos, coloque duas ventoinhas no gabinete que tenham conector de 4 pinos para controlar as velocidades.

link permanente

respondeu Sep 26 '14 às 01:34

spicy_question's gravatar image

spicy_question
34404820.4k

editou Sep 26 '14 às 01:42

Valeu ai pelas dicas. Agora eu fiquei mais tranquilo tendo certeza que o PC ta bom, vou dar uma olhada na memória que vocês falaram e também vou procurar montar tudo certinho.

Obrigado novamente pela ajuda.

link permanente

respondeu Sep 26 '14 às 06:38

Piolhoosmano's gravatar image

Piolhoosmano
559121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,675
×2,136
×1,441
×762
×161
×147
×135
×56
×8

pergunta feita: Sep 25 '14 às 19:59