Conhecem o site APKTOPS para Android?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Para os usuários de Android:

Pessoal, o site APKTOPS (www.apktops.com) é como um loja onde você pode baixar qualquer APP gratuito ou pago para o seu Android.

Ele direciona você para a loja do Google ou você pode baixar diretamente o arquivo ".APK" para o seu Android ou PC e instalá-lo manualmente. Ele mostra um código que você deve copiar e colocar neste site **http://52g6.com/extract.php** para baixar.

Lembrando que você deve proteger o seu celular com um antívirus/malwares para evitar problemas com os hackers.

Abraços!

PUBLICIDADE

Respostas

Rodrigo0010

Moderador

11 anos atrás

prefiro o APTOIDE