Andei tentando fazer edições em vídeos, coisas simples, fade in/out, cortar e só. Mas, na hora de renderizar, tanto no Vegas 13 quanto no Premiere Pro CS6, se meu pc ficar mais do que uns 5 minutos renderizando ele desliga. Além disso, quando eu vejo na bios, ta um tanto quanto quente :/

E olha que antigamente eu até renderizava "ok" uns videos longos. Estava tentando renderizar no próprio esquema que o Premiere dá, de Youtube 720.

Tem a ver com eu ter acabado de jogar? Sei la, ter exigido do processador, fonte e etc.? Ou não aguenta mesmo? Fora que o pc ja tá com uns 4 anos de uso (menos a fonte que tem uns 2 e a placa de vídeo que comprei no começo desse ano).

Meu pc é um AMD X4, 4gb ram, uma GT 610 2GB a placa mãe não sei, mas é uma básica e a fonte é de 450w da Antec, marca boa que eu saiba. Caso seja que o meu pc não aguente, tem algum outro software mais leve que não trave e renderize em hd?

Obrigado!

perguntou Oct 03 '14 às 13:37

rafacsan's gravatar image

rafacsan
1111

editou Nov 07 '16 às 19:35

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

ja fez uma coisa simples, limpeza de cache, desfragmentar disco e testar só a renderização?

att

link permanente

respondeu Oct 03 '14 às 18:02

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,597
×320
×118
×31
×3

pergunta feita: Oct 03 '14 às 13:37

pergunta lida: 2,397 vezes

última alteração: Nov 07 '16 às 19:35