Posso jogar versões digitais de games no PS4?

Perguntou 9 anos atrás

Olá. Boa tarde a todos. Primeiramente, tenho planos de comprar um PS4 até o final deste mês (outubro de 2014). Como vou pular do PS2 para o PS4 e a biblioteca de jogos do PS4 ainda está pequena quando comparada ao PS3, gostaria de saber se mesmo comprando um PS4 poderei comprar e jogar, versões digitais de games no PS4.

Tenho esta dúvida porquê tenho um conhecido que possui um PS3 e joga clássicos até do PS1 de forma digital e todos comprados na PSN.

Tenho interesse em alguns jogos do PS3 como a trilogia do Final Fantasy XIII e God of War III. Seria interessante se algum dono atual do PS4 respondesse, já que poderá responder com mais clareza.

Obrigado desde já.