Tenho um Galaxy Win Duos com a rom da google playstore extraoficial pensando em colocar a rom transwin, gostaria de sugestões de apps que se adequem ao meu perfil de usuário. Vou listar alguns dos apps que eu uso e o motivo, caso tenham uma proposta diferente, queiram auxiliar ou apenas dividir as experiências sobre os apps, por favor.

Xposed Installer e seus módulos - trazem propostas interessantes além de coisas que o Android/operadoras e marcas não permitem que façamos.

360 security - ele é bom como antivirus, além de cleaner, mas o principal motivo e o gerenciamento de apks como tive que fazer um hardreset recentemente ele me ajudou bastante na instalação

Poweramp - excelente player, com ótimo equalizador, além de ter opções como tocar a música ao colocar o fone

Music Tagger - bom para taggear a músicas

Nova launcher - Excelente, sem dúvida melhor que o touchwiz, até deixa a opção de mostrar ocultos no próprio drawer

Chrome Beta - Excelente browser com uma boa compactação de dados

Cpu-z - Para ter algumas informações que geralmente ficam ocultas

Disk Usage - Bom para ter algo mais detalhado sobre o armazenamento interno e externo

MX Player - Passa qualquer tipo de video alem de ser simples e bonito

Meme Generator - muito bom pra criar os próprios memes

My boy!free e snesoid - emuladores que cumprem com o que prometem

Poderoso castiga - vários áudios do próprio poderoso, além do Marcelo sem dente, ótimo para o Whatsapp

Dumspter - lixeira para caso eu mude de ideia e queira pegar o arquivo de volta

ES file manager - simples, rápido e com diversas opções embora tenha apresentado alguns problemas quanto a zipar e dezipar

Share Apps - uma forma rápida de pegar os apks e compartilhar com seus amigos

Tesla Unread - contador de notificações superior ao da Samsung

Textra - gerenciador de sms, rápido e bonito

Whatsapp - tem muitas opções de personalização

Zarchiver - zipa, dezipa e visualiza de forma muito eficaz

Jogos online - Empire Z, brain wars,cartola e angry birds epic

Jogos off - Plants vs Zombie 2, Plague Inc, Defenders

Preciso de algum app pra cortar músicas e opiniões referente à rom transwin, e por último, alguns códigos secretos para fazer teste nele, além de implementações e mudança de contraste/brilho.

perguntou Oct 04 '14 às 21:31

cleberspark's gravatar image

cleberspark
(suspenso)

editou Feb 01 '16 às 18:08

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
81922641

Aqui tem um apanhado com vários apps bons pra Android! Acho que pode melhorar muito a usabilidade do seu celular. Dá uma olhadinha :)

http://www.techtudo.com.br/kits/aplicativos-para-melhorar-o-desempenho-do-android.html

link permanente

respondeu Feb 01 '16 às 18:11

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
81922641

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,207
×3,192
×3,158
×407
×265
×171
×100
×41
×37
×1