BOA NOITE.

Estava assistindo agora pouco, o programa Gazeta Esportiva. no site da Gazeta. E estava tendo problemas com várias pequenas travadas. Isso as vezes ocorre também no site da Rede Record.

Eu fechei todos meus programas abertos, troquei do Chrome para o Firefox para ver se melhorava, e não vi nenhuma melhoria.

Vocês sabem de algum codec, extensão ou plugin que possa fazer com que eu consiga assistir melhor essas emissoras diretamente de seus sites oficiais???

Meu PC não é o da NASA, mas é um PC razoável, mais que suficiente para ver vídeos online. Windows 7 Ultimate, SP1 , 2GB Ram, Processador 1,850Ghz.

Agradeço, boa noite pessoal.

perguntou Oct 07 '14 às 19:12

Diego%20Luso's gravatar image

Diego Luso
22426

fechado Oct 12 às 20:05

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Ajudando perguntas esquecidas e tardiamente fazendo justiça." marcmira Oct 12 às 20:05

Desde 2012, 2013 o navegador com sua possibilidade de abrir varias abas já engasga e come muita ram.

Pra youtube, um videozinho dá, mas se abrir mais de 3 abas essa máquina já vai te cobrar a defasagem tecnologica e não vai ter uma boa experiencia.

considere um upgrade ou uma máquina nova.

um abraço

link permanente

respondeu Oct 12 às 20:05

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×975
×440
×32

pergunta feita: Oct 07 '14 às 19:12

pergunta lida: 1,037 vezes

última alteração: Oct 12 às 20:05