Olá a todos,

Hoje de manhã estava sem internet, estava dando o erro de DNS.

Fui orientado pela operadora da internet a mudar o endereço do TCP/IPs4 para 8.8.8.8 em preferencial e 8.8.4.4 em alternativo. O meu computador voltou com a internet, mas os dispositivos móveis como celulares, tablet e meu videogame não estão conectando.

Liguei de novo para a operadora da internet, a Velox, mas fui informado de um conflito entre meu modem (Intelbras - GKM 1220) e meu roteador wireless (Multilaser - RE040), e falaram que não poderia me ajudar, por ser um problema de rede.

Eu nem sei como isso aconteceu ontem, pois estava mexendo normalmente, e, hoje, aconteceu isso. Não sei se foi vírus ou algum problema na operadora que eles estão evitando de mexer e jogando a responsabilidade na minhas costas.

Por favor, peço que me ajudem.

Obrigado.

perguntou Oct 08 '14 às 12:13

andreluiz_fonseca's gravatar image

andreluiz_fonseca
1126

editou Oct 13 '16 às 18:22

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Operadora orientando a usar o DNS do Google? o__O.... enfim.

Então, no celular e tablet manda esquecerem a rede e reconectar. No vídeo game não sei como está configurado, talvez tenha que mudar o DNS também.

Qual é sua operadora?

link permanente

respondeu Oct 09 '14 às 08:39

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,625
×2,914
×2,059
×1,287
×1,230
×494
×463
×168
×93
×53