olá pessoal gostaria de saber a opinião de vcs sobre o iPhone 4s, to pensaando em comprar um mais estou em dúvida por ele já ser um pouco antigo ne, gostaria de saber se Nos dias de hj ainda vale a pena comprar esse smartphone.

perguntou Oct 08 '14 às 13:27

jaylson33_jailson's gravatar image

jaylson33_jailson
2221

fechado Dec 09 '16 às 23:52

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

oi, @marcmira, tudo bem? Por que este fórum foi fechado? Houve algum problema? :)

luciana_cardoso's gravatar image luciana_cardoso ♦♦ (Dec 10 '16 às 10:31)

Sim houve.

Eu deixei expresso na justificativa, chegou a notar?

Mas apareceram logins em sequência fazendo anúncios irregulares, ao remover pela 3a vez fechando a pergunta a pessoa se tocou

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 10 '16 às 11:10)

Esse aparelho no máximo 400 reais e nada mais Por 1.000 tem opções muito melhores ... mas tem pessoal que gosta de frutinha atrás fazer o quê né. Sejam Felizes !!

link permanente

respondeu Dec 09 '16 às 23:43

oadriano's gravatar image

oadriano
231

Acho que você nunca usou Apple amigo. Se você prefere pagar R$1.000,00 em outras opções que você julga "melhores" no mercado, vai fundo. Mas não fale mal do que não conhece. Em termos de sistema, processamento, câmera e aplicativos, não existe nenhum aparelho com R$1.000,00 que supere o i5s.

LRFO%20SMARTSAPPLE's gravatar image LRFO SMARTSAPPLE (Dec 30 '16 às 15:31)

Tive e larguei mão depois que para escutar um simples MP3 era tarefa quase impossível ... para compartilhar uma foto e outras coisas de um sistema totalmente engessado. Mais um que gosta da frutinha. Seja Feliz. Mil reais como já falei tem coisas melhores e ponto final esse se for ver não vale 400 reais.

oadriano's gravatar image oadriano (Feb 07 às 21:53)

eu nao compraria, a póxima atualização do ios ele ja fica de fora.

se nunca pode comprar um iphone na vida, mata a vontade e compra, se é mais heavy user junta mais dinheiro e pega o 5c, ou um telefone android top de linha

link permanente

respondeu Oct 08 '14 às 14:32

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
210384

olha se eu fosse vc, ficaria com o galaxy s3 ele esta na mesma faixa de preço e e bem melhor, digo isto por experiencia propria, pois tenho um galaxy s3 e meu pai tem um iphone 4s, mas se ta em duvida em qual e melhor, de uma olhada neste comparativo:

http://olhardigital.uol.com.br/video/galaxy-s-iii-x-iphone-4s-quem-ganha-esta-batalha/27598

link permanente

respondeu Oct 08 '14 às 17:41

gabrielsouzy74's gravatar image

gabrielsouzy74
3585

editou Oct 08 '14 às 17:42

Amigo, eu tenho um iphone 4S 8GB, comprei ele no final de 2014 quando ainda tinha nas lojas da Apple. Digo que nos dias de hoje, não vale a pena, a memoria ram dele é baixíssima para o que é exigido nos apps atuais. Vira e mexe, ele fecha apps e jogos por falta de memoria, sem contar que o mesmo não passa do iOS 9.3.5, compensa mais você juntar uns 900 reais e pegar um 5S, você consegue encontrar ele entre 700 e 1500.

link permanente

respondeu Nov 30 '16 às 14:44

Krieeger's gravatar image

Krieeger
1

Oi, @jaylson33_jailson

Pelo preço, acho que ainda vale a pena. Ele pode ser encontrado na faixa de R$ 799, com 32 GB de memória, em algumas lojas do varejo. O problema é que o iPhone 4S foi lançado em 2011, ou seja, já está um pouco ultrapassado e seu sistema operacional não é mais atualizado. Se você não incomodar com isso, pode investir nele sem medo, porque terá um produto de qualidade por um preço bom.

link permanente

respondeu Dec 09 '16 às 13:10

alinecosta's gravatar image

alinecosta
1356

EU COMPREI UM USADO PARA MINHA MÃE E DIGO É MELHOR DO QUE QUALQUER OUTRO, MAIS COMPRE O DE 16GB PQ O DE 8 TRAVA MUITO POIS NÃO SUPORTA MUITOS APPS, ESSE NEGOCIO DE ATUALIZARÃO ELE JÁ NÃO ATUALIZA MAIS MESMO, MAIS ISSO NÃO INTERFERE EM NADA SUAS FUNÇÕES E POSSO TE DIZER QUE A ULTIMA ATUALIZAÇÃO QUE ELE FAZ É MELHOR DO QUE A ATUAL... VC NÃO VAI SE ARREPENDER E U TIVE UM 4S, DEPOIS 5S E AGORA ESTOU COM UM 6S .... ENTÃO PARA VC CONHECER O IPHONE VALE A PENA SIM, ESPERO TER AJUDADO...

link permanente

respondeu Dec 09 '16 às 14:42

Camila%20Trindade's gravatar image

Camila Trindade
1

Tenho o 4s. Sou um pouco desapegada pra celular, não fico exigindo muito. Tenho os apps que preciso. Me acostumei a não salvar muitas fotos nele porque a memoria de 16gb (que na vdd são 13) não suporta muita coisa. Mas nem uso muito a camera pq não é lá essas coisas. Mas gosto bastante e não penso em mudar de sistema operacional, apesar da desvantagem de não ter um leque de apps tão grande igual android, ou a maioria dos apps serem pagos.

link permanente

respondeu Dec 09 '16 às 15:18

mayara_fernandess's gravatar image

mayara_fernandess
1

Fujam dessa bomba...foi o pior celular que eu tive, a bateria dele é um LIXO !!! Mas não um lixo pequeno, é um caminhão de lixo !!!!

link permanente

respondeu Dec 09 '16 às 16:13

Andre%20GDA's gravatar image

Andre GDA
1

Brasileiro ainda comprando iphone 4S? Que maravilha....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

link permanente

respondeu Dec 09 '16 às 21:05

Andre1985's gravatar image

Andre1985
1

123

link permanente

respondeu Dec 09 '16 às 21:30

henrique_hohn_2014's gravatar image

henrique_hohn_2014
20

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,668
×4,332
×3,352
×2,208
×1,840
×551
×401

pergunta feita: Oct 08 '14 às 13:27

pergunta lida: 86,517 vezes

última alteração: Feb 08 às 12:20