Como recuperar as conversas do whatasapp

Perguntou 9 anos atrás

Fechado

Então, galera, eu tinha várias conversas no Whatsapp. Ao reinstalar o aplicativo no meu smartphone, eu não cliquei em "restaurar". Como eu posso restaurar essas conversas? De repente estejam salvas no cartão de de memória, não sei ...

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Ixi, não salvando as conversas acho que agora voce nao consegue recuperar não =(

Kolpoiuy

Membro

9 anos atrás

Uma maneira fácil de recuperar iPhone WhatsApp é usar essa ferramenta de recuperação de dados iPhone Vibosoft.link text

9 anos atrás

Nossa que legal!!Não sabia que isso era possível..

9 anos atrás

mas elas fazem backup automático , tipo de repente esteja no aparelho ou no cartão de memória , talvez não de pra eu recuperar , mas de pra eu descritografar não ?

Monica CS

Membro

9 anos atrás

Infelizmente essas conversas não podem ser recuperadas. Como você não restaurou não tem como recuperá-las porque elas não ficaram salvas no cartão.
Espero ter ajudado :)