Giustavoz

Membro

League of Legends não roda no notebook positivo: o que fazer?

Perguntou 9 anos atrás

League of Legends não roda no notebook positivo. Configuração:

i5-2410 CPU 2.30Ghz 2.30Ghz
6.00gb de ram
64 bits
Intel Graphics 3000
Nome da Placa Mãe POSITIVO MB40II5

Essas são minhas configurações, a temperatura do meu PC fica a 64/65 , bom vamos lá .
Há um tempo meu pc vem lagando muito. Até LoL não abre, não consigo jogar, o que em 2012 rodava com muito empenho, vocês podem me dar algumas dicas de como melhorar? Obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

Giustavoz

Membro

9 anos atrás

Tudo , ccleaner comprei cooler com suporte e etc , não sei explicar tudo .. mas já fiz varias coisas ...

marcmira

Moderador

9 anos atrás

o que ja fez para tentar "melhorar"?

att