Troquei minha internet Vivo speedy para a Vdsl de 15mb. Desde que fizeram a troca do modem para o Basic home station vdsl2 p8701t, os vídeos do YouTube e Netflix não carregam no iPhone e no iPad.

No PC, TV, celular com Android... em tudo funciona, apenas nos dispositivos iOS dão esse problema. Em outras redes Wi-Fi e no 3G, os aparelhos funcionam normalmente.

Notei também que em alguns servidores de jogos do PS3 a conexão também não funciona.

Entrei em contato com a operadora e a única coisa que disseram é que o problema está no aparelho.

perguntou Oct 11 '14 às 23:36

Ricardo_augusto's gravatar image

Ricardo_augusto
1111

editou Nov 24 '16 às 18:42

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3037442.1k

cara tbm estou com o mesmo problema! por favor, entre em contato comigo para trocarmos informacoes. estou desesperado. meu problema eh identico ao seu. e nao sei se vc notou, mas a siri tbm nao funciona, e podcast nao baixa!!!!!!!!!

link permanente

respondeu Nov 16 '14 às 02:53

lfgalavea's gravatar image

lfgalavea
1

editou Dec 06 '14 às 10:51

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

Notei sim, tambem tive problemas com videos no instagram, mas foi solucionado. Te adicionei no imessage, vamos nos falando

link permanente

respondeu Nov 16 '14 às 08:09

Ricardo_augusto
1111

Como vc solucionou???? Cara nem acredito!! O que vc fez????

link permanente

respondeu Nov 16 '14 às 11:18

lfgalavea
1

O do instagram voltou sozinho. Youtube e netflix ainda estao com problemas. Jah faz mais de 30 dias. E vc, ha quanto tempo esta com esse problema?

link permanente

respondeu Nov 16 '14 às 14:24

Ricardo_augusto
1111

Ja faz mais de 2 semanas. Eles trocaram o modem pro de 15mb e ficou assim. Dei uma pesquisada. Tem mais gente com esse problema. Nao sei mais o que fazer. Ta foda!! Vou ter que cancelar e pedir 10mb de volta pra ser outro modem pelo jeito. Que merdaaa!

link permanente

respondeu Nov 16 '14 às 14:44

lfgalavea
1

Abri uma reclamação na ANATEL. Até agora nada, amanha vou no PROCON. Vamos ver oq da

link permanente

respondeu Nov 16 '14 às 15:09

Ricardo_augusto
1111

Caraaaa. Pega um roteador novo. Liga ele no modem da vivo e usa. Resolve o problema!!! Tenta ai e me fala. Ja era!!! Liga um roteadore em uma das 4 saidas do modem da vivo. Dai vc nao usa mais o wifi da vivo. Usa o wifi do roteadoe novo!

link permanente

respondeu Nov 16 '14 às 21:02

lfgalavea
1

O seu resolveu assim?? Foi a promeira coisa que fiz há um mês atrás e não deu certo

link permanente

respondeu Nov 16 '14 às 21:06

Ricardo_augusto
1111

Eu nao tenho outro roteador aqui! Mas encontrei outro cara com esse problema. Falei isso pra ele. Ele tentou e deu certo!! Vou tentar amanha no meu e te aviso!

link permanente

respondeu Nov 16 '14 às 21:13

lfgalavea
1

Ok. Se conseguir me passa o modelo do roteador. O meu eh um d-link e não deu certo

link permanente

respondeu Nov 16 '14 às 21:19

Ricardo_augusto
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,984
×3,346
×2,697
×2,198
×983
×530
×372
×259
×213
×198