Olá a todos!

Quero saber quem conheceu o Zenfone 5, da ASUS. Ele é um celular bom e confiável? Ele vale o preço cobrado no Brasil? Há versões de 16 GB?

perguntou Oct 15 '14 às 07:16

rodrigwj_stivel_2014's gravatar image

rodrigwj_stivel_2014
33526

editou Aug 09 '16 às 19:17

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

A Asus lançará dia 27/Fev o Zenfone 5 versão 2018, vem com o Android 8.0 (Oreo), processador Qualcomm Snapdragon 845 (8 núcleos), 6 GB de RAM e GPU Adreno 630.

alt text

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Feb 20 às 02:36)

Olha, aqui tem o review completo do Asus Zenfone 5, com todos os prós e contras! http://www.techtudo.com.br/review/zenfone-5.html

link permanente

respondeu Oct 22 '14 às 09:13

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Tenho um Zenfone 5 1.6Ghz, 2Gb ram, 8Gb armazenamento. Adicionalmente uso um SD de 32Gb para arquivos.

Estou impressionado pelo desempenho do aparelho e qualidade da câmera fotográfica pela faixa de preço do mesmo. O processador Atom é 1.6 dual core HT (simula quad core)é mais rápido que o Snapdragon 1.2 Quad core do Samsung da minha esposa.

A tela é bem boa e a bateria aguenta um dia inteiro em uso normal.

Recomendo!

link permanente

respondeu Oct 29 '14 às 18:45

lecarpes's gravatar image

lecarpes
16

Comprei o Zenfone 5 da Asus. Ele é muito bom em todos os aspectos. Mas a bateria, não gostei não. É muito fraca e dura muito pouco se usada continuadamente. Ruy

link permanente

respondeu Mar 09 '15 às 10:00

Barbosa's gravatar image

Barbosa
16

cara , não conheço o desempenho da ASUS com smartphones , porém pelo preço que veio para o brasil(mais barato que o moto g) suas especificações são ótimas e processadores intel nunca decepcionam , a única coisa que você pode não gostar do aparelho é sua interface , muito modificado e bem diferente do android original , (quesito que o moto g leva vantagem ), fora isso aparentemente é um ótimo aparelho. ATT

link permanente

respondeu Oct 15 '14 às 21:21

Joao%20Teixeira's gravatar image

Joao Teixeira
1

Só conheço Netbook PCS de ASUS, É uma boa marca !

link permanente

respondeu Oct 16 '14 às 07:25

lucisda_2014_7's gravatar image

lucisda_2014_7
9111412

Olá amigo, normalmente, smartphone da asus é muito bom. acho que asus é uma marca de consciência, normalmente, desempenho de produtos de asus são bons mas preço barato, esse é bom custo-benefício ou valor para dinheiro! Sobre zenfone 5, RAM 2GB e CPU 1,6GHz, funciona rápidamente e sem problema!

link permanente

respondeu Oct 16 '14 às 07:28

Svento's gravatar image

Svento
11111594

Sei lá, eu ainda ficaria com um aparelho de marcas mais conhecidas como Motorola, Sony, Samsumg, LG...não arriscaria na compra de um aparelho assim que você não tivesse toda a certeza que seria bom.Não arriscaria não.

link permanente

respondeu Oct 16 '14 às 08:19

laurynha's gravatar image

laurynha
1135

Asus quase sempre é eficiente em seus produtos. Não acho que será diferente com smartphones. Eu particulamente também fiquei bem interessado no zenfone 5, achei especificações boas e um preço melhor ainda. Não teria medo de comprar um.

link permanente

respondeu Oct 22 '14 às 09:51

Heberth%20Rodrigues's gravatar image

Heberth Rodrigues
549286

Bom dia ,eu comprei um moto g 2º geração e o aparelho e bom mais a tela e uma coisa muito fraca a minha ja quebrou com uma simples deixar o telefone no bolso e ele cair no chao , e nao adianta reclamar coisa que ja fiz , mas aqui e sobre o ZenFone , eu ja tinha lido sobre esse telefone e fiquei muito interessando por ele , so nao comprei por que demorou para ser lançado aqui no brasil . pelas especificações ele e muito bom e pelo preço vale SIM muito a pena comprar ele . o moto g teve poucas melhorias mas nao e la grandes coisas , digo isso por que tenho um .

Esse ZenFone veio pra brigar com o moto g e acho que vai ficar bonito na foto.

so para ter uma ideia a nova tela que tenho que comprar para o meu moto g R$ 400,00 e quase o preço de um ZenFone novinho .

Espere mais um pouco ou tente ver um Zenfone pessoalmente para saber se ele e bom e confiavel.

valew brow

link permanente

respondeu Oct 22 '14 às 10:45

olavovo's gravatar image

olavovo
457

Eles falaram que ia competir com o Moto G, mas o Moto G não é quad core?

link permanente

respondeu Oct 24 '14 às 08:31

lucisda_2014_7's gravatar image

lucisda_2014_7
9111412

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,800
×4,686
×760
×717
×565
×147
×89
×42

pergunta feita: Oct 15 '14 às 07:16

pergunta lida: 299,813 vezes