como atualizar meu android?

Perguntou 9 anos atrás

galera, meu galaxy y ta em 2.3.6 já to de saco cheio dele, min ajuda ae!

acessa ai: http://link.removido

PUBLICIDADE

Respostas

ferreira_rafael_58

Especialista

9 anos atrás

Não existem versões mais atualizadas do android para esse aparelho, apenas customizadas, que podem causar danos irreversíveis ao seu celular.

Você pode seguir tutorias disponíveis como este ( clique aqui ) para atualizar para a versão 4.0.

Porém o hardware do galaxy Y não é o ideal para isto, e mesmo que dê tudo certo na atualização, o seu aparelho pode ficar lento e travar constantemente.

Abraços !

giselli_brasil

Especialista

9 anos atrás

Qual é o aparelho e versão?