2
1

Pessoal,

Estou em dúvida entre comprar um Xperia Z2 ou um LG G3. São celulares com propostas razoavelmente diferentes. O Xperia Z2 vem com smartband e é à prova d'água, enquanto o LG G3 tem uma tela maior e com resolução de 4K.

Não quero discutir aqui qual celular é melhor, mas, sim, comparar as tecnologias de vidro utilizadas em cada aparelho.

O Xperia Z2 é equipado com Scratch-resistant glass e o LG G3 com Gorilla glass 3. Quero saber quais são as características de cada um. Qual é mais resistente? Até que ponto cada um aguenta impacto (e de qual pressão) ou é resistente a riscos?

Não achei nenhum teste comparativo por aí.

perguntou Oct 17 '14 às 11:52

cesaresperandio's gravatar image

cesaresperandio
11211

editou Aug 29 '16 às 19:54

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3138442.1k

Por informações que recebi pesquisando amigo. Parece que o scratch resistant-glass tem mais resistência que as do gorila glass pode notar que os novos aparelhos celulares estão vindo com a mesma tecnologia em suas telas hoje em dia o que reforça a informação. De qual melhor :)

link permanente

respondeu Oct 29 '16 às 00:15

Olyver's gravatar image

Olyver
1

Amigo, acabei comprando o Z2 já há mais de 2 anos. Embora eu não posso comparar com o Gorilla Glass 3, já que não tenho nenhum aparelho com essa tecnologia, a tela do meu Z2 permanece intacta mesmo após várias quedas sem utilizar nenhum tipo de proteção extra. Gostei bastante da resistência do aparelho!

link permanente

respondeu Oct 31 '16 às 10:26

cesaresperandio's gravatar image

cesaresperandio
11211

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,620
×87
×50
×17
×2

pergunta feita: Oct 17 '14 às 11:52

pergunta lida: 33,647 vezes

última alteração: Nov 07 '16 às 01:24