Hoje quando tirei o meu Moto G do carregador ele estava absurdamente quente e desligado. Esperei esfriar, liguei e agora o celular não está mais desbloqueando a tela, o teclado não aparece, sempre dá um erro no sistema operacional. No da minha namorada aconteceu a mesma coisa, porém sem carregar.

Mais alguém teve esse problema? Alguém sabe como resolver? Dei uma busca no Google, e no Yahoo Respostas tem alguém com o mesmo problema hoje, porém sem respostas.

perguntou Oct 18 '14 às 12:19

alan0000's gravatar image

alan0000
1111

editou Aug 11 '16 às 13:45

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
3915251

Resposta no site da Motorola:

Prezado Cliente,

Identificamos algumas reclamações de consumidores hoje. Estamos investigando para resolvermos o problema o mais rápido possível.

Enquanto trabalhamos na solução, sugerimos que você desabilite o recurso de Data e Hora Automáticas. Depois, manualmente, altere o fuso horário (opção Selecionar Fuso Horário) para o da Argentina (Buenos Aires) GMT -3:00. Desligue e religue o aparelho. Esse procedimento fará com que seu aparelho tenha funcionamento normalizado.

Acesse: Menu >> Configurar >> Data e Hora >> Desative Data e Hora Automáticas. Depois, dentro do mesmo menu, selecione o Fuso Horário para Horário da Argentina (Buenos Aires) GMT -3:00. Após alterar as configurações, desligue e religue o aparelho.

Essa solução é temporária e muito em breve teremos a solução definitiva.

link permanente

respondeu Oct 18 '14 às 13:46

xand1001's gravatar image

xand1001
246

E a hora fica errada ? O meu também está uma merda depois da atualização

willian3soares's gravatar image willian3soares (Jan 21 '16 às 21:40)

Aprenda uma coisa, celular q não dá problema não existe, hj ou amanhã vai, sem mais nem menos, te deixar na mão. Claro q existem os marca track, q já nascem perrengues. Portanto evitem os caros, marca e preço não são suficientes. Celular bom é quase uma loteria.

link permanente

respondeu Jan 15 '16 às 13:24

Geraldo%20Ka's gravatar image

Geraldo Ka
1126

A verdade e que muitos hoje em dia não sabem usar um celular .tenho o moto g desde de quando lançaram ele ..disparado o melhor celular que já tive .não trava nunca .nunca esquentou.nunca deu problema algum pelo contrário somente alegria.. Conheço várias pessoas que querem fazer o celular de PC aí não tem jeito .celular e pra quem sabe usa com inteligência abraços

link permanente

respondeu Jan 15 '16 às 14:22

jrpop21's gravatar image

jrpop21
16

Olá, aconteceu a mesma coisa comigo hoje. Logo pela manhã, quando fui tirar meu telefone do carregador ele estava super quente e ao tentar usar, ele estava lento e travando, o sistema forçou encerrar os dois programas que tentei usar e desde então meu telefone não funciona direito. Eu ligo e ele demora a responder quando aperto o botão que acende a tela e mostra a página do código e quando finlamente consigo colocar o código ele fica travando e esquentando, me forçando a desligar

link permanente

respondeu Oct 18 '14 às 16:53

julyanne_parreiras's gravatar image

julyanne_parreiras
121

Olá,

tenho um LG Nexus 5 e o problema aconteceu comigo também a partir das 0h,

Dei um full wipe em meu celular e nada melhorou, continuou com os mesmo problemas mesmo apenas com os app nativos da Google.

Então deduzi que os problemas eram dos apps Google, desativei todas as sincronizações, melhorou muito depois que desinstalei o Google NOW.

Fiz também o que a Motorola indicou e agora ele está funcionando com uma capacidade de uns 80%... muito melhor que antes.

Ele tinha superarquecido e a bateria tinha esgotado em 3h em stand-by.

Espero ter ajudado.

Ps.: Acredito que este problema tenha acontecido por um bug no calendário da Google, quando (antes da data de hoje) você colocasse algum evento no dia 18/10, ele redirecionava você para 31 de Dezembro de 1969!!! Por este motivo, acredito eu que os apps Google ficaram bugados.

Acho que amanhã estará tudo bem... espero!...

link permanente

respondeu Oct 18 '14 às 17:23

fogazz_a's gravatar image

fogazz_a
16

Olá! O meu aconteceu a mesma coisa. Eu estava bastante satisfeito com o aparelho, mas agora desamimei. Se a motorola não resolver essa situação, nunca mais comprarei nada dessa marca e ainda espalhado na internet o problema. No aguardo de mais informações sobre a possível troca do aparelho. Caio

link permanente

respondeu Oct 18 '14 às 20:19

srmcaio7_caio_2014's gravatar image

srmcaio7_caio_2014
1

Outra coisa, aquela liz de notificação que fica ao lado do auto falante frontal fica piscando mesmo sem ter notificação alguma. Caio

link permanente

respondeu Oct 18 '14 às 20:26

srmcaio7_caio_2014's gravatar image

srmcaio7_caio_2014
1

Olá pessoal.

O meu celular também aconteceu isto. Eu fiz Backup e Redefinir o mesmo.

ficou show, mas o ruim é que tive que salvar as fotos porque senão podia perde.

Mas, hoje pesquisando o por que do problema, segue um link do Site Reclame aqui. Achei interessante.

http://www.reclameaqui.com.br/10438894/motorola-do-brasil/moto-g-travou-apos-atualizacao/

Antonio

link permanente

respondeu Oct 20 '14 às 16:30

bredtonho's gravatar image

bredtonho
1

Boa tarde,

O meu tb esta esquentando muito e travando direto. A câmera está super lenta para filmagem e fotos. Já estou me arrependendo de ter comprado. Faz só 1 semana que comprei e já está assim.

Edilma

link permanente

respondeu Dec 15 '14 às 13:34

edilma_sec_2011's gravatar image

edilma_sec_2011
11

Pessoal o meu fica em média 30° quando Estiver Fora da tomada mas quando conecto o carregado já chegou a 47.6°, e outra meu sinal do chip um fica mais fora do ar do que funcionando amigos meus já me falaram que me liga e cai na caixa postal, e outra Minh entre móvel tá uma porcaria, o que me dá raiva e que o que eu fazia a um mês atrás faço hoje porém a diferença é que está tendo superaquecimento, vida útil da bateria caiu muito, sem sinal no sim 1. Alguém me Ajudem!

link permanente

respondeu Dec 30 '14 às 15:14

wchinaslmb's gravatar image

wchinaslmb
1221

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,557
×4,051
×4,033
×1,529
×797
×355
×37

pergunta feita: Oct 18 '14 às 12:19

pergunta lida: 127,102 vezes

última alteração: Apr 16 às 11:35