Bom, sei que ladrão sempre arruma um jeito para tudo.

Fui roubada, e tinha um pacote de dados excelente no celular. Quando o ladrão ligou o celular, ele provavelmente não entende de iPhone, se não teria retirado o chip antes de ligar, o que acusou no rastreio aonde ele estava.

1- esse aplicativo "buscar iphone" não é muito preciso, porém acusou no fundo da casa. Quais as chances de estar errado? Geralmente quando não está precisa a localização, acusa mais para o lado da rua, ou não tem isso?

Não havia cancelado meu chip, porque ainda tinha esperanças do ladrão permanecer na burrice e ainda ligar o celular com chip, e mostrar a localização para mim. No entanto, ele não ligou mais, daí presumi que ele tenha retirado meu chip.

2- a função "apagar remotamente" só funciona com internet. (Uma das coisas inaceitáveis da Apple: é um absurdo não ter como apagar quando liga o celular no iTunes).

Gostaria de saber se tem como acessar meu iPhone que está bloqueado com senha de alguma forma, seja pelo celular ou pelo iTunes, porque eles não irão conseguir ativar Wi-Fi porque o celular tem senha, então, quando ligar no iTunes, no PC, ainda terão meus dados. Eles acessam por lá ou iTunes trava porque pedi para apagar remotamente?

3- é possivel rastrear o celular pelo IMEI ou número de série? Mobilizei todas as polícias, mas só conseguimos pelos meios lícitos com ordem judicial, que sai em 2050. Ate lá já morri.

Tenho como "hackear" e rastrear?

perguntou Oct 20 '14 às 10:04

dayanepalmeida's gravatar image

dayanepalmeida
11311

editou Aug 26 '16 às 19:16

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

Olá!

Sem internet no celular, não será possível apagar o conteúdo dele. Apesar disso, não se preocupe! A boa notícia é que eles não vão fazer nada sem sua senha. Afinal, o iTunes exige que o celular seja desbloqueado para poder abrir as opções pelo PC. Ou seja, você está segura. Agora, sobre tentar rastrear, acho que o único caminho que conheço é o clássico "Buscar Meu iPhone".

link permanente

respondeu Aug 26 '16 às 19:18

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

Boa tarde @dayanepalmeida !

Vamos por parte:

1- Possuo iPhone 4s e realizei o teste de localização, resultado, funcionou normalmente e corretamente. Ou seja, continua pesquisando até o suposto ladrão vender o seu celular e o usuário utilizar.

2- Se caso seu celular esteja com senha, será inacessível sem obter sua senha. Pode haver a chance de acertar, mas são mínimas. Liguei meu celular com o cabo Usb para tentar acessar os arquivos, mas sem a senha inicial, não há formas de "Permitir" que conecte-se ao PC, ou seja, não há meios de acessar seus arquivos sem a senha. :)

3- Creio que com por estes métodos tudo é possível, mas não acho que conseguiria localização do celular, apenas com os métodos que a Apple disponibiliza.

Espero ter ajudado, boa sorte!

link permanente

respondeu Oct 20 '14 às 12:53

wanderbil's gravatar image

wanderbil
81015601

Oi Gente, muito obrigada pelas informações. Infelizmente não consegui recuperar meu celular. O rastreio acusou no dia em que me roubaram, porém nunca mais acusou nada. Fui na delegacia com o endereço e para minha surpresa os policiais não deram a mínima para isso. Não colocaram nem no BO o endereço do suposto ladrão. Uns amigos policiais meus foram no endereço que passei, porém como não tinham mandado de busca, eles entraram amigavelmente e aparentemente era uma casa de família e nada suspeita. E ficou por isso mesmo. Deixei ativado o "apagar iphone", mas até hj ele aparece inativo. A notícia boa é que eles não conseguiram acessar o celular. Pelo menos pela minha conta. Mas é isso mesmo, espero que vcs tenham tido sucesso! Abraços

dayanepalmeida's gravatar image dayanepalmeida (Sep 06 '16 às 21:36)

Quando um iPhone é roubado, o proprietário pode remotamente bloquear as funcionalidades do aparelho através do iCloud para deixar, a princípio, o gadget inutilizável. Mas, de acordo com informações do site MacMagazine, dois hackers conseguiram burlar o sistema de segurança do serviço. Atendendo pelos nomes AquaXetine e MerrukTechnoblog, os dois hackers afirmam terem conseguido encontrar uma maneira de interceptar a comunicação entre um iPhone com o Actiovation Lock ativado e os servidores da Apple, desbloqueando o aparelho e tendo acesso a senhas (IDs Apple) e informações pessoais armazenadas no iCloud. O desbloqueio acontece quando o aparelho é plugado em um computador alterado pelos hackers de modo que o iGadget interpreta aquela máquina como sendo um servidor autêntico da Apple. A partir dai, os hackers dizem que executam algumas instruções até conseguirem desbloquear o aparelho. Os hackers, que se autodenominam The Team DoulCi, postaram fotos no Twitter de aparelhos violados. De acordo com eles, mais de 30 mil iPhones teriam sido desbloqueados nos últimos dias. A Apple ainda não se pronunciou sobre o fato.

Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/iphone/Hackers-conseguem-desbloquear-iPhones-roubados/#ixzz3Ghx9IIUB O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

link permanente

respondeu Oct 20 '14 às 15:39

Marcelo%20Gomez%20Brito%20Junior's gravatar image

Marcelo Gomez Brito Junior
5512830

Isso aconteceu comigo! EXATAMENTE a mesma situação, o celular deu como rastreado em uma casa proximo a onde ocorreu o assalto mas os policias nao querem entrar na casa sem um mandado de busca e apreensão! Você ja conseguiu resolver seu problema? Se sim, pode entrar em contato comigo para me auxiliar?

link permanente

respondeu Aug 11 '16 às 21:58

mallupimentel's gravatar image

mallupimentel
1136

Oi Gente, muito obrigada pelas informações. Infelizmente não consegui recuperar meu celular. O rastreio acusou no dia em que me roubaram, porém nunca mais acusou nada. Fui na delegacia com o endereço e para minha surpresa os policiais não deram a mínima para isso. Não colocaram nem no BO o endereço do suposto ladrão. Uns amigos policiais meus foram no endereço que passei, porém como não tinham mandado de busca, eles entraram amigavelmente e aparentemente era uma casa de família e nada suspeita. E ficou por isso mesmo. Deixei ativado o "apagar iphone", mas até hj ele aparece inativo. A notícia boa é que eles não conseguiram acessar o celular. Peo menos pela minha conta. Mas é isso mesmo, espero que vcs tenham tido sucesso! Abraços

dayanepalmeida's gravatar image dayanepalmeida (Sep 06 '16 às 21:35)

Fui roubada, e também tinha um pacote de dados excelente no celular. Entrei no iCloud, redefini a senha e ativei o modo perdido. Duas horas depois, descobri que o meu AppleId foi redefinido novamente e o meu iPhone já não estava mais associado ao meu iCloud. Como eu consigo apagar os dados do meu celular?

link permanente

respondeu Sep 06 '16 às 21:25

Luciana33's gravatar image

Luciana33
26

Oi Gente, muito obrigada pelas informações. Infelizmente não consegui recuperar meu celular. O rastreio acusou no dia em que me roubaram, porém nunca mais acusou nada. Fui na delegacia com o endereço e para minha surpresa os policiais não deram a mínima para isso. Não colocaram nem no BO o endereço do suposto ladrão. Uns amigos policiais meus foram no endereço que passei, porém como não tinham mandado de busca, eles entraram amigavelmente e aparentemente era uma casa de família e nada suspeita. E ficou por isso mesmo. Deixei ativado o "apagar iphone", mas até hj ele aparece inativo. A notícia boa é que eles não conseguiram acessar o celular. Peo menos pela minha conta. Mas é isso mesmo, espero que vcs tenham tido sucesso! Abraços

dayanepalmeida's gravatar image dayanepalmeida (Sep 06 '16 às 21:35)

link permanente

respondeu Sep 06 '16 às 21:34

dayanepalmeida's gravatar image

dayanepalmeida
11311

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,352
×2,205
×441
×157
×86
×41
×35
×14
×5
×1