Paulo Jr

Membro

Esqueci o código de bloqueio do meu Galaxy Y - S5360B. Alguém consegue me dar uma solução?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

strong textSou novo no Forum mas preciso muito de um help!!! Perdi meu outro cel e esqueci o código de bloqueio do meu Galaxy Y, tentei acessar varias vezes e quando pediu pra acessar a conto do Google, ele não esta aceitando o e-mail cadastrado... Imagino que seja prq o celular não estava com o Wi-fii ligado quando ele bloqueou e agora ele não acessa a internet pra liberar o celular... Essa porcaria ta travada e só recebendo chamadas, não consigo fazer nada... Por favor!! Alguém consegue me dar uma solução?!!!strong text

PUBLICIDADE

Respostas

Lamarque

Membro

9 anos atrás

A única maneira de sair dessa é dando reset, ou melhor, formatando o telefone.
E pra fazer esse procedimento basta ler e depois segui as instruções desse link :http://www.pontotechno.com.br/2013/12/como-fazer-o-hard-reset-do-samsung-galaxy-y-s5360.htmlQualquer dúvida comenta

Paulo Jr

Membro

9 anos atrás

Cara infelizmente foi o que tive que fazer mesmo!! Perdi todos os meus contatos... Mas pelo menos salvei o cel... Valeu mesmo!!