2
2

Como tirar todos os vírus do PC? Como faço pra remover vírus do meu computador Windows sem precisa formatar?

Não sendo pelo AVAST. Estou com vírus e preciso de um ótimo programa grátis que realmente tire vírus do computador, pois ele esta afetando minhas páginas na internet e esta ruim.

Quais que vocês já usaram ou conhecem? Preciso tirar o vírus do PC.

perguntou Oct 21 '14 às 14:28

AsusZ1000's gravatar image

AsusZ1000
14162027

editou Jul 14 '16 às 14:05

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

Tem um programa para pc que é ÓTIMO, tira tudo, REVO UNINSTALLER

tataaraujo7's gravatar image tataaraujo7 (Feb 08 às 11:09)

Antes de instalar programas especializados em remover vírus diversos, que prometem fazer milagres, tente restaurar o sistema para uma data anterior à instalação dos vírus... Pode ser que o próprio vírus impeça que vc realize este procedimento... Então você vai ter que reiniciar em modo de segurança, como segue:

Clique no botão Iniciar, clique na seta ao lado do botão Desligar e clique em Reiniciar.

Mantenha pressionada a tecla F8 enquanto o computador reinicia. Você precisa pressionar F8 antes de o logotipo do Windows aparecer. Se o logotipo do Windows for exibido, será necessário tentar novamente; aguarde a exibição do aviso de logon do Windows, desligue o computador e reinicie-o.

Restaurar: Abra a Restauração do Sistema clicando no botão Iniciar. Na caixa de pesquisa, digite Restauração do Sistema e, na lista de resultados, clique em Restauração do Sistema. É necessário ter permissão do administrador Se o sistema solicitar sua senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.

Siga as etapas do assistente para escolher um ponto de restauração e restaurar seu computador.

Se não resolver, então baixe Malwarebytes Anti-Malware e deixe ele fazer o serviço.

link permanente

respondeu Oct 21 '14 às 15:45

Marcelo%20Gomez%20Brito%20Junior's gravatar image

Marcelo Gomez Brito Junior
5512830

link permanente

respondeu Jun 16 '16 às 16:55

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
791301493.2k

Fazer um esclarecimento:

Remoção de malwares do tipo vírus não é uma ciencia exata, nem sempre tem uma receita de bolo, e mexer no registro tem que tomar muito cuidado, pois uma chave manipulada de forma incorreta voce perde o sistema operacional, nem todo malware fica com vinculo no run do windows, que pode ser acessado mais seguro no msconfig do windows, aba inicialização, por exemplo.

nao generalizem esse assunto e cuidado com links incompletos.

att

link permanente

respondeu Apr 26 '15 às 15:40

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31346227.8k

Tenta usar este antivírus online grátis da ESET que está sempre na lista dos melhores e atualizado: http://www.eset.com.br/online-scanner

O Bitdefender internet security também é uma otina opção, baixe a versão completa e use grátis por 30 dias: http://www.bitdefender.com.br/solutions/internet-security.html

link permanente

respondeu Apr 11 '15 às 21:07

spicy_question's gravatar image

spicy_question
26314318.1k

Eset nod 32

link permanente

respondeu Oct 21 '14 às 14:44

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

editado pela moderação

link permanente

respondeu Apr 26 '15 às 14:04

leandroDASTR's gravatar image

leandroDASTR
1

editou Apr 26 '15 às 15:33

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31346227.8k

Antes de mais nada remove qualquer antivírus que vc tenha instalado no pc.. Em seguida passe o COMBOFIX na maquina, após a conclusão coloque o Panda Cloud Free... Tenho ele instalado na minha rede e instalo para meus clientes (residenciais) e não tenho problemas com ele. Muito bom por sinal

link permanente

respondeu May 05 '15 às 22:15

JSNeto's gravatar image

JSNeto
11351

baixe o nod 32 o mesmo é gratuito para trinta dias dá para vc fazer uma limpeza super eficaz

http://www.baixaki.com.br/download/eset-nod32-antivirus.htm

link permanente

respondeu Aug 13 '15 às 09:20

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
6986986.1k

link permanente

respondeu Jul 14 '16 às 14:10

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

FORMATA! Você vai desligar o computador e depois quando estiver desligado vc vai aperta o botão "F4" e o botão de ligar. Quando ela liga vc solta o botão de logar e segura o botão "F4" até aparecer uma tela azul. Ai tem um botão escrito restaura (tipo isso) assim q aparece a tela azul. Ai vc conecta o notebook ou o pc na tomada e espera formatar. Leva uns 10/20 min (perde tudo, pois volta ao que era de fábrica).

link permanente

respondeu Jul 16 '16 às 13:42

pamelars's gravatar image

pamelars
21321

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,273
×2,248
×365
×361
×256

pergunta feita: Oct 21 '14 às 14:28

pergunta lida: 112,692 vezes

última alteração: Feb 08 às 11:09