Muitos podem me ridicularizar, mas me deparei com algo estranho a pouco tempo, estou tentando jogar no multiplayer do CoD: Ghosts desde as 21:22, como minha internet oscilava muito não consegui fazer bons jogos, então decidi jogar uma partida no jogo local, na primeira tentativa ocorreu tudo normalmente, já na segunda, um bot com nome que eu considerei estranho IAMROSKILLSOUTH considerei estranho por não encontrar nenhum outro bot com esse mesmo id antes, eu gostaria que me esclarecessem se isso já aconteceu com algum de vocês, dei uma pesquisada mas tudo que achei sobre Roskill é um serviço de informações norte americano, se já aconteceu o mesmo com você, comente algo e diga como foi sua experiência, por favor.

perguntou Oct 21 '14 às 22:30

gabrielcadima's gravatar image

gabrielcadima
1111

fechado Oct 12 às 20:27

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" marcmira Oct 12 às 20:27

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×532
×50
×8
×4

pergunta feita: Oct 21 '14 às 22:30

pergunta lida: 946 vezes

última alteração: Oct 12 às 20:27