dearluke

Membro

Como desbloquear minha conta no Instagram?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Meu celular foi roubado e deletaram minha conta no Instagram. Consegui reaver o aparelho, mas não consigo fazer uma nova conta lá porque diz que fui bloqueado por ter violado termos de uso. O que faço? Já mandei e-mail pro suporte, mas até agora nada.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Estou com o mesmo problema. Meu Iphone não acessa mais o Instagram e aparece o mesmo informativo de que eu violei os termos de uso. Você encontrou alguma solução?
Faz 3 dias que enviei vários e-mails ao suporte e até agora não obtive nenhuma solução.
De outros dispositivos eu consigo acessar minha conta normalmente.

11 anos atrás

Cara isso quer dizer que ele xingou alguem ou publicou uma coisa que não devia ( tipo uma mulher pelada ) vc tera que fazer outra conta com outro email.

saraboffo

Membro

9 anos atrás

Gente já fazem 2 dias que o meu instagram está bloqueado de adicionar conteúdo, não consigo curtir,comentar e nem postar fotos.
Eu não postei nada abusivo,eles bloquearam por engano, como eu faço para desbloquear ?
Está aparecendo a seguinte frase: "preenche este formulário se acreditas que este conteúdo foi bloqueado por engano" Eu já preenchi e ate o momento não resolveu. Continuo bloqueada .