Meu celular foi roubado e deletaram minha conta no Instagram. Consegui reaver o aparelho, mas não consigo fazer uma nova conta lá porque diz que fui bloqueado por ter violado termos de uso. O que faço? Já mandei e-mail pro suporte, mas até agora nada.

perguntou Jul 18 '12 às 18:17

dearluke's gravatar image

dearluke
11216

editou Oct 27 '15 às 16:13

Marlon%20C%20Leal's gravatar image

Marlon C Leal ♦♦
12301

Cara isso quer dizer que ele xingou alguem ou publicou uma coisa que não devia ( tipo uma mulher pelada ) vc tera que fazer outra conta com outro email.

link permanente

respondeu Jul 18 '12 às 19:06

Jonathan_Rausch's gravatar image

Jonathan_Rausch
11463

Já usei e-mail alternativo mas também não deu.

dearluke's gravatar image dearluke (Jul 18 '12 às 19:19)

Qual é os seu celular?

Jonathan_Rausch's gravatar image Jonathan_Rausch (Jul 19 '12 às 08:04)

LgP970 optimus black

dearluke's gravatar image dearluke (Jul 19 '12 às 19:44)

Estou com o mesmo problema. Meu Iphone não acessa mais o Instagram e aparece o mesmo informativo de que eu violei os termos de uso. Você encontrou alguma solução? Faz 3 dias que enviei vários e-mails ao suporte e até agora não obtive nenhuma solução. De outros dispositivos eu consigo acessar minha conta normalmente.

link permanente

respondeu Jul 24 '12 às 03:19

felipevcarvalho's gravatar image

felipevcarvalho
16

Gente já fazem 2 dias que o meu instagram está bloqueado de adicionar conteúdo, não consigo curtir,comentar e nem postar fotos. Eu não postei nada abusivo,eles bloquearam por engano, como eu faço para desbloquear ? Está aparecendo a seguinte frase: "preenche este formulário se acreditas que este conteúdo foi bloqueado por engano" Eu já preenchi e ate o momento não resolveu. Continuo bloqueada .

link permanente

respondeu Jan 04 '15 às 23:30

saraboffo's gravatar image

saraboffo
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×735
×286
×98

pergunta feita: Jul 18 '12 às 18:17

pergunta lida: 46,592 vezes

última alteração: Oct 27 '15 às 16:13