Boa noite galerinha,

Eu uso um roteador D-link DIR-615 (Versão de hardware: T1 Versão de firmware: 20.04) e adquiri umas Smart TV da Samsung recentemente, porem quando fui conectar no WiFi com ela, localizou meu sinal, inseri a senha e não conectou. Estranhei, então tentei com notebook e não conectou também, só conecta smartphones.

Alguem pode dar uma força? Comprei a Smart TV principalmente por causa da conexao e nao funfa ;x

perguntou Oct 24 '14 às 20:12

GleuberZinn's gravatar image

GleuberZinn
1111

editou Sep 13 '16 às 18:05

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Pode ser incompatibilidade de protocolos, então mude a configuração do "Wireless" nos itens:

• 802.11 Mode: Coloque "802.11 b/g/n mixed" que é a configuração compatível com mais protocolos.

• Security mode: O ideal seria o "WPA-enterprise" que é a mais seguro, mas para aumentar a compatibilidade com mais dispositivos use "WEP".

• WPA Mode: O ideal seria "WPA2" que é o mais seguro, mas para aumentar a compatibilidade com mais dispositivos use "WAP".

alt text

link permanente

respondeu Oct 24 '14 às 21:09

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.3k

Já tentou procurar o suporte da d link?

O atendimento deles e bom!

link permanente

respondeu Oct 24 '14 às 20:51

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

Eu alterei somente para "WPA-PSK(TKIP)" no campo opções de segurança e funcionou, nao tem problema deixar dessa forma? as opções do meu router eram diferentes d tela que enviou, o restante esta da mesma forma, nao deu pra colar o print pra voce ver ake.

Mas desde ja agradeço pela forças meus brothers, creio nao ser necessario ligar na D-link mais.

link permanente

respondeu Oct 28 '14 às 13:47

GleuberZinn's gravatar image

GleuberZinn
1111

NO meu caso a TV sempre conectava, mas de uma hora pra outra não funciona mais. Internet ta normal, conecta em outros aparelhos mas na TV não. Enxerga o WIFI coloca senha, mas não consegue acesso a internet. O que pode ser?

link permanente

respondeu Aug 21 '17 às 14:17

rodrigoazevedo8's gravatar image

rodrigoazevedo8
1

Sei que não é a resposta que vc espera mas o wi-fi da minha funcionou pouco tempo e pifou. Depois de ler comentários terríveis sobre o atendimento da assistência Samsung preferi uma solução robusta e prática, não sei se mais barata que o conserto: liguei por cabo a um baita repetidor Linksys. Funciona uma beleza, sinal forte e constante. Boa sorte.

link permanente

respondeu Aug 22 '17 às 04:10

asam's gravatar image

asam
111

Tenho uma smart tv samsung e ela não reconhece nenhuma rede wifi , em outros aparelhos minha rede conecta, ja usei meu celular roteando a 3g para ver se ela buscava e reconhecia, mas não. O que pode ser?

link permanente

respondeu Sep 29 '17 às 18:39

alexandre%20cechin's gravatar image

alexandre cechin
1

Isso é um problema crônico das tvs samsungs. A de lá de casa conecta no Wifi (modelo 32 f5500) , mas de uma hora pra outra perde a conexão. Só funciona estável com cabo de rede. Comprei repetidor dlink para fornecer conexão via cabo, mas a tv não reconheceu. Resolvi trocar de tv, então levei um repetidor Dlink mais meu celular para fazer diferentes testes, pois em casa na Tv LG o repetidor funciona bem como fornecendo cabo de rede, enquanto na Samsung não reconhece o sinal de rede por ele. Fiz o teste em 3 modelos diferentes da Samsung (em set.2017), numa Lg e numa Sony na loja da Fast Shop. Resultado: os sinais de cabo pelo repetidor e pelo wifi (direto pelo celular e pelo repetidor) foram reconhecidos tanto na sony, quanto na LG (o repetidor dlink simulava a internet do meu apartamento), enquanto as samsungs novas não reconheceram, mesmo depois de 5 anos não corrigiram o problema do Wifi. Se for para usar via WIFI na Samsung, desista. Acabei comprando mais uma LG.

link permanente

respondeu Jun 11 às 12:52

renatocabanelas's gravatar image

renatocabanelas
1

tem muito modelo de tv que é de entrada, e o wifi dela embutido oscila muito.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 11 às 15:01)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,793
×3,389
×2,944
×2,083
×1,302
×1,081
×946
×343
×97
×1