0
1

Galera sou novo no XBOX 360 e quero saber o seguinte:

baixei o jogo do Batman em formato .ISO e quero saber se posso jogar esse jogo pelo meu HD Externo? se Sim vcs sabem me dizer quais os procedimentos de conversão? como por no XBOX?

Obrigado...

perguntou Jul 19 '12 às 08:34

fabrizzio_montanes's gravatar image

fabrizzio_montanes
1111

Brother,é só emular a iso em um driver virtual,tipo daemon tools e gravar os arquivos em um DVD.

link permanente

respondeu Jul 19 '12 às 09:22

pribyl's gravatar image

pribyl
13

Como o Pribyl disse, é preciso gravar em um DVD, por isso, não é possível gravar no HD Externo!

(Jul 19 '12 às 11:37) renandayube ♦♦ renandayube's gravatar image

não entendi vocês 2, ele pergunta como passa para o HD e vocês passam o procedimento para passar para uma mídia? e foi escolhida como a resposta correta ???????? O mmgarcez5 falou certo. Fora que o pribyl disse para emular um driver virtual para conseguir gravar a midia ?????????? nada a ver... Abra qualquer programa ex. NERO e grave a mídia direto

(Jul 19 '12 às 14:27) Rodrigo0010 ♦ Rodrigo0010's gravatar image

Baixe o programa xbox image browser e descompacte a iso em uma pasta. Abra uma pasta games em seu hd externo e copie a pasta que vc acabou de criar com os arquivos descompactados.

Mas lembre-se isso só é possível eum um xbox com jtag.

link permanente

respondeu Jul 19 '12 às 14:10

mmgarcez5's gravatar image

mmgarcez5
6

essa sim é a resposta correta.... kkkkkkk

(Jul 19 '12 às 14:27) Rodrigo0010 ♦ Rodrigo0010's gravatar image
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×434

pergunta feita: Jul 19 '12 às 08:34

pergunta lida: 37,681 vezes

última alteração: Jul 19 '12 às 14:28

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade