Pessoal, meu Fifa 15 no Ipad e IPhone simplesmente desliga quando logo no Facebook e isso aconteceu derrepente, pois sempre funcionou normalmente. Se instalo o App novamente e começo um novo clube, funciona normal, mas assim que logo no Facebook pra recuperar meu clube, aparece meu time e as moedas que tenho, mas em 5 seg. o App simplesmente desliga. Alguém sabe o que pode ser? Depois de toda ralação jogando e comprando e vendendo jogado, não queria perder meu clube!!!

perguntou Oct 26 '14 às 20:39

joaoandre2005's gravatar image

joaoandre2005
1111

editou Oct 27 '14 às 15:14

ferreira_rafael_58's gravatar image

ferreira_rafael_58 ♦♦
457262

Cara, não sei se conseguiste resolver o teu problema, mas desde sexta-feira (6/2/2015) o Fifa 15 está com um problema parecido no meu iPhone. Ele congela logo depois de 'logar' e em alguns segundos fecha o aplicativo. Não tenho mais o que fazer... encerrei as conexões do FB com o Fifa 15 e as refiz. Cheguei ao ponto de restaurar o iPhone e fazer uma instalação do zero e o problema persistiu. É algo entre a EA Sports e o Facebook. Já consegui entrar com outra conta de Facebook e funcionou normalmente, mas com a minha conta específica, com a qual passei os últimos meses construindo um time, simplesmente não vai. E o pior, na página da EA Sports não encontrei tópico similar... Se souberes de algo, poste aqui. Abraço.

link permanente

respondeu Feb 10 '15 às 11:38

Pablo88's gravatar image

Pablo88
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,400
×277
×215
×19

pergunta feita: Oct 26 '14 às 20:39

pergunta lida: 2,029 vezes

última alteração: Feb 10 '15 às 11:38